Quantcast
Clara de Sousa foi ameaçada na RTP: "Tentaram assassinar-me profissionalmente"
Segue-nos

Famosos

Clara de Sousa foi ameaçada na RTP: “Tentaram assassinar-me profissionalmente”

Publicado há

em

Instagram

Clara de Sousa falou sobre a sua saída da RTP e acabou por denunciar uma tentativa de ‘assassinato’ profissional.

Ao Jornal Expresso, Clara de Sousa recordou más memórias que passou na RTP e garante que não voltará a trabalhar na estação pública.

Pelo que conta a jornalista da SIC: “Não tenho boas memórias. Tentaram assassinar-me profissionalmente. Uma vingança idiota movida pela pequenez das pessoas. Os pequenos poderes revelam muito mais da pessoa que os exerce do que de quem é vítima deles”.

“Foi uma coisa que me marcou, porque tenho um forte sentido de justiça. Houve quem tentasse matar-me profissionalmente. Perante a injustiça fico angustiada. E aquilo não era certo. Não estava correto. As pessoas revelam-se quando lhes põem o poder nas mãos. Aquela pessoa estava a usar o poder que tinha adquirido para o exercer negativamente sobre mim, porque simplesmente queria prejudicar-me profissionalmente. E é este tipo de gente, esta gentinha que não presta, que durante tantos anos minou uma casa como a RTP” – denunciou.

Quando questionada se alguma vez voltaria a trabalhar na RTP, Clara de Sousa garante: “Costuma dizer-se «nunca digas nunca». Mas eu não voltaria à RTP, mesmo não estando já aquela casa nas mãos das mesmas pessoas. Segui outros caminhos. Apesar de ter lá bons colegas, bons profissionais, que fazem bons trabalhos, não conseguiria funcionar na RTP da forma como consigo funcionar na SIC”.

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Momento arrepiante! Gesto de Fernanda Antunes emociona Portugal…

Publicado há

em

Na passada quarta-feira, dia 01 de dezembro, a SIC emitiu a primeira ‘Gala dos Sonhos’ da Associação Sara Carreira.

Na abertura da cerimónia, Tony Carreira interpretou o tema ‘Sentimento’ da filha, Sara Carreira, visivelmente emocionado.

Na noite especial, a Associação conseguiu angariar mais de 200 mil euros e a família Carreira já agradeceu.

A SIC Mulher mostrou um momento muito especial e arrepiante que aconteceu no fim da ‘Gala dos Sonhos’, quando Fernanda Antunes sobe ao palco.

A mãe de Sara Carreira, dá um abraço sentido ao seu ex-marido, Tony Carreira e o vídeo tem se tornado viral nas redes sociais.

Veja o momento, aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Raquel Tavares vai voltar a cantar em público, saiba onde e quando!

Publicado há

em

Instagram

Raquel Tavares é atualmente apresentadora da SIC, responsável pela condução conjunta do ‘Domingão’, aos domingos.

A cantora e apresentadora anunciou há cerca de 2 anos, o final da sua carreira no mundo da música, em direto no ‘Programa de Cristina’, na SIC.

A ex-fadista vai voltar a subir aos palcos já no dia 1 de dezembro, em direto da emissão especial ‘Gala dos Sonhos’ em homenagem a Sara Carreira.

Na altura, contou: “Não sei quando volto. Nunca nada é definitivo, mas na minha cabeça este parar de cantar é definitivo. Esta foi a decisão mais difícil de toda a minha vida”.

Neste momento cantar é uma coisa que me faz mal. Chego a casa e sinto-me muito sozinha. Aos 35 anos, o que é que eu tenho?” – explicou, há dois anos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Quim Barreiros emociona-se em direto ao recordar o pai: “É o meu herói…”

Publicado há

em

Instagram

Nesta terça-feira, dia 30 de novembro, Quim Barreiros esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

O convidado do apresentador da TVI para o programa ‘Goucha’ desfiou as suas memórias e acabou por recordar o pai, que morreu aos 102 anos, em abril deste ano.

O cantor de música popular portuguesa, começou por relembrar a grande festa dos 100 anos do pai mas rapidamente adotou um tom nostálgico e recordou os últimos dias de vidas do pai: “Nós não podemos ser egoístas, nós já sabíamos (…) o meu pai foi partindo lentamente, nós vimos o meu pai desaparecer lentamente, já sabíamos que, com aquela idade, quando lhe desse uma infeçãozinha, não era fácil então uma infeção urinária, ele começou devagarinho (…) internado aqui, ali (…) foi devagarinho”.

“Eu queria que o meu pai durasse até aos 200 anos mas a gente não pode ser egoístas e pronto agora está à minha espera, o meu pai é o meu herói. Porque eu herdei tudo dele, o ser humilde, trabalhador, poupado…” – terminou.

Veja algumas imagens da conversa:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências