Quantcast
Cláudia Amaral: pai quebra silêncio após falecimento da filha
Segue-nos

Entretenimento

Cláudia Amaral: pai quebra silêncio após falecimento da filha

Pai relata últimas palavras da filha e pede justiça

Publicado há

em

José Amaral, pai da jovem de 23 anos que faleceu devido à síndrome Hutchinson-Gilford (Progenia), na passada sexta-feira, dia 19, recorda últimas palavras da filha.

Foi no passado dia 24 de novembro, no programa da SICCasa Feliz”, que relatou tudo e desabafou com emoção o momento de desespero que passou com a filha, e o facto de a esposa ter sido impedida de ir ao funeral.

“A garota sentia-se mal todos os dias. Desde que a mãe foi presa, íamos nas viagens para o Porto [para a visitar] e tinha de parar três vezes. Sentia-se mal, não andava a comer já tudo por causa disto: a ansiedade, o stress que ela meteu no coração, nunca mais foi a mesma. Via-se que ela não andava bem, só queria a mãe.

A minha filha, desde que a mãe foi detida, fez de tudo, até ir para o estabelecimento prisional para o pé dela“.

Isto porque a esposa foi condenada, tal como o próprio referiu no programa Isto começou quando quiseram dar pulseira eletrónica à minha mulher. Quando ela não aceitou, dirigiu-se ao tribunal a ralhar e foi condenada a outro processo pelas injúrias. Foi condenada a um ano e dois meses”, contou e acrescentou: “A mãe é que era a cuidadora da filha durante 24 horas por dia”.

Cláudia Amaral e José Amaral
Mãe de Cláudia Amaral e a filha

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Big Brother Famosos: Namorada de Liliana Almeida quebra silêncio após os beijos intensos com Bruno de Carvalho

Pela primeira vez, a namorada de Liliana Almeida reagiu aos momentos íntimos entre a cantora e o ex-Presidente do Sporting.

Publicado há

em

O clima de romance entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho está cada vez mais forte. Os concorrentes já trocam beijos intensos e a namorada de Liliana já reagiu aos momentos íntimos.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão cada vez mais próximos e até já trocaram beijos intensos dentro da casa mais vigiada do país.

A namorada da concorrente, Jaci Duarte, já recorreu às redes sociais diversas vezes para demonstrar apoio à cantora, mas nunca tinha prestado declarações a qualquer órgão de comunicação.

Depois dos últimos beijos entre os concorrentes, Jaci Duarte acabou por reagir a estes momentos íntimos e prestou declarações à revista TV Guia:

Ela sabe o que eu acho e sinto. Ela sabe o que temos. Só não vou acrescentar mais nada pois não faço comentários em relação ao jogo“, explica sem se prolongar.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Fanny recorda com nostalgia a amizade que tinha com João Mota

Fanny esteve no programa “Goucha” e falou sobre João Mota

Publicado há

em

Foi nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro que Fanny Rodrigues esteve no programa “Goucha”, numa conversa bastante íntima.

Falaram sobre o percurso de Fanny e outros detalhes relacionados com o percurso desde a “Casa dos Segredos 2”, até ao mundo da apresentação.

A apresentadora do “Somos Portugal” foi respondendo a algumas questões levantadas pelo público e outras por Manuel Luís Goucha, e com o desenrolar da conversa, Fanny falou com alguma mágoa sobre a amizade que tinha com João Mota.

Segundo a própria, vê-lo na televisão não lhe atrai memórias do passado e ainda referiu “Hoje tenho maturidade suficiente para dizer que realmente me iludi e me apaixonei por instantes mas magoou-me, acima de tudo, pela amizade, perder assim um amigo. Perdi-o mesmo como amigo, ficámos sem contacto nenhum”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

O silêncio de Ana Garcia Martins: a comentadora esclarece ausência

A comentadora do Big Brother Famosos esclarece ausência dos últimos dias

Publicado há

em

Ao que parece, a humorista e também comentadora do Big Brother Famosos, Ana Garcia Martins, esteve ausente durante estes últimos dias devido a uma virose.

Foi nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, que a própria decidiu explicar o que se passou na sua vida: “recuperar de uma qualquer virose/intoxicação alimentar que lhe deu feiamente a volta ao estômago por uns dias”.

Mas não é só isso, isto porque os dois filhos da comentadora estão em isolamento na casa do pai, após o progenitor ter testado positivo à covid.

Mãe sem cóbides, porque já fez cerca de 893 testes, de todas as variedades disponíveis no mercado.

Ainda assim, mãe (moderada mas vergonhosamente) contente por criancinhas estarem confinadas com seu pai e não consigo, qistú divórcio não podem ser só coisas más”, referiu na mesma publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências