Entretenimento

Cláudia Nayara está em ‘estado crítico’ no hospital? Empresária reage

A empresária, que ficou conhecida pela venda de artigos contrafeitos, revelou, recentemente, que está a lutar contra um cancro…

Publicado há

em

Claudia Nayara ficou conhecida pelo público pela venda de artigos contrafeitos através do Facebook, onde soma milhares de seguidores. A empresária nortenha já marcou presença na TVI e na SIC, uma vez que também é cantora.

Recentemente, a artista foi alvo de denúncias devido à venda online de artigos contrafeitos, tendo a GNR apreendido o seu carro de luxo – um mustang – durante a operação “Malas Douradas”, que investiga vendas online de artigos contrafeitos, sobretudo de imitações de artigos de luxo que são vendidos a preços muito baixos, o que constitui crime.

Depois de toda a polémica, Cláudia Nayara concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha para dar o seu ponto de vista sobre toda a situação. Durante a conversa, a empresária também revelou que está a lutar contra um cancro no útero.

Recentemente, um alegado familiar da cantora revelou à imprensa que Cláudia Nayara estava em “estado crítico” no hospital. A empresária já recorreu às redes sociais para desmentir as notícias.

“Quando quiserem perguntar seja o for, eu tenho redes sociais, eu tenho telemóvel, eu tenho a VERDADE sempre comigo! Preciso dizer tudo aquilo sinto, independentemente daquilo que tenha, sou uma pessoa que fui dar uma notícia para a TVI, porque me APETECEU, porque eu decidi, porque tenho 33 anos e faço da minha vida o que quiser !!!”, começou por escrever.

“Mais, a MERD… do tik Tok Portugal e muitas pessoas la estão são a pior coisa que eu alguma vez vi em Portugal !!! Eu até podia ter dito em televisão que tinha virado Lésbica, eh pah o PROBLEMA ,somente meu !!!! Estou viva, não tenho me aproveitar de nada caramba !!!! Tenho vivido dias de inferno , mas tudo se irá resolver por meios todos já sabem !!!”, acrescentou ainda.

No final da publicação, Cláudia Nayara atirou: “E eu ESTOU BEM a recuperar, mais se eu pousar nua problema é meu , se eu quiser fazer o que for eh pah o PROBLEMA É MEU !!!!!!! Escrevam a verdade , procurem a verdade é deixem me em paz ! Façam justiça no tik Tok !!! Eu graças a Deus sempre assumi os meus erros , mas que ??? Aqui nunca errou ???? Eu dou a cara , há QUEM NÃO DE !!! ATENÇÃO que eu nunca tive presa , atenção que eu tenho tudo comigo , atenção que a Claudia NAyara Graças a Deus sou MUITO MULHER para dar a cara não esconder me do mundo”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version