Famosos

Cláudio Ramos arrasa e manda farpas: “O ego de muita gente que aqui trabalha vive inflamado”

Publicado há

em

Instagram

Cláudio Ramos, apresentador do ‘Dois às 10’, falou sobre as amizades no mundo da televisão.

Cláudio Ramos deixou claro que acredita que é possível fazer amigos em televisão mas garante que não são muitos: “Dizer que a televisão é um meio onde as pessoas não conseguem ser amigas, concordo em parte, porque o ego de muita gente que aqui trabalha vive inflamado e sem a capacidade de se esvaziar – a sua vida é feita só do ecrã”.

No texto que publicou na revista TV Mais, assumiu: “É preciso encontrar um escape e, como muitas pessoas não o têm, arreliam quem trabalha com elas, quem se cruza e quem, aos seus olhos, as ameaça. Não entenderam ainda que o público é que manda”.

“Posso achar que sou muito bom, mas se o público pensar o contrário vai deixar-me a falar sozinho. Tenho essa noção, por isso o ego desinflama constantemente. E como já passei por muitas coisas neste trabalho televisivo, sei perfeitamente que nada é eterno e que, a qualquer momento, pode chegar ao fim” – destacou.

No fim, Cláudio Ramos explicou: “Por isso, o que me importa mesmo é fazer televisão com vontade, e viver cada manhã com a alegria de perceber o privilégio que é fazê-la. Se o conseguir fazer com amigas, como é o caso das Marias, melhor ainda!”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version