Big Brother

Cláudio Ramos desabafa sobre a violenta discussão entre Quinaz e Nuno Homem de Sá: “Sinto um pouco de vergonha…”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam os familiares e amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá no programa “Dois às 10”, da TVI.

Publicado há

em

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta sexta-feira, dia 20 de maio, familiares e amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. Os convidados estiveram a comentar sobre a discussão acesa que houve entre os dois concorrentes do Big Brother – Desafio Final.

Depois de serem transmitidas as imagens do conflito entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, Cláudio Ramos partilhou a sua opinião sobre este momento: “Eu sinto um pouco de vergonha, devo dizer, porque acho que não é preciso chegar a tanto. Acho que os dois perdem a razão. É preciso dizer que acho que o Nuno é um grande jogador emocional, que manipula muito, e tem a noção de que está a jogar. Mas eu acho que ele também não sabe parar“, confessou.

Para não gerar polémica, o apresentador explicou melhor o que quis dizer: “Não sinto vergonha nem do Gonçalo nem do Nuno, atenção. Eu faria isto, agora num programa de televisão tentaremos não fazer“.

Veja aqui o momento completo.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version