Famosos

Cláudio Ramos está afastado da filha e escreve texto emocionante!

Publicado há

em

Cláudio Ramos é o rosto das manhãs da TVI no programa ‘Dois às 10’ ao lado de Maria Botelho Moniz.

Nas redes sociais, Cláudio Ramos partilhou com os seguidores um texto emocionante para a sua filha Leonor, de 17 anos. O pai e filha estão pela primeira vez, longe um do outro, no verão.

O apresentador começou por escrever:

“… A Leonor acabou de me enviar esta fotografia. Está de férias e a caminho de jantar. Em 17 anos este foi o primeiro Verão que não passámos férias juntos. Não foi uma decisão fácil para mim mas sabia que era assim desde o ano passado. É a fatura que muitas vezes pagamos nas escolhas que fazemos. A Leonor tem 17 anos e todos os anos fazemos duas viagens juntos.”

“Umas férias de verão em Portugal e uma viagem de Inverno a uma cidade Europeia, que eu já conheça, para lhe apresentar. Há dois anos que não viajamos por conta da pandemia e este ano não passámos os nossos dias ao sol no caminho das aventuras que fizemos sempre ao longo de 17 estações quentes”

Depois, Cláudio acrescentou às suas palavras:

“Quem tem filhos sabe do que falo, porque a imagem que fica é sempre a da primeira ida à praia com ela ao colo, depois com ela pela mão, noutro ano já sozinha a caminho do mar só vigiada pelos nossos olhos no areal… ano após ano vão crescendo e ganhando as asas que lhes darão a liberdade.”Neste verão, onde foi preciso adiar o nosso, a Leonor foi de férias com os amigos e depois com a mãe. É uma menina feliz e sabe exatamente a razão pela qual este Verão não devorámos juntos camadas de panquecas ao pequeno almoço, bolas de Berlim à tarde na praia e gelados no lugar do jantar…”

Para concluir, declarou-se:

“Ela sabe que ‘este ano’, foi só Este ano. E já o ano passado sentados na areia tínhamos falado dele. Deste ano. A Leonor. O meu amor 🌸”

Veja a fotografia utilizada pelo apresentador:

Leia também: “Cláudio já reagiu ao suposto regresso de Cristina Ferreira às manhãs”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version