Entretenimento

Cláudio Ramos fala sobre Claudisabel e revela: “Ela não estava feliz…”

Claudisabel faleceu há precisamente uma semana e foi recordada no programa “Dois às 10”, da TVI.

Publicado há

em

Na madrugada da passada segunda-feira, dia 19 de dezembro, faleceu a cantora Claudisabel, aos 40 anos, na sequência de um trágico acidente de viação na A2, quando se deslocava para casa depois de marcar presença no programa “Domingão”, da SIC.

Nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro, a cantora foi recordada no programa “Dois às 10”, da TVI, por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, que receberam ainda alguns artistas em estúdio, nomeadamente, Jorge Guerreiro, Élvio Santiago, Bruna e Paula Soares.

Todos os artistas destacaram a “alegria” de Claudisabel e, a dada altura da conversa, Cláudio Ramos recordou a participação da cantora no “Big Brother”, em 2002: “Eu não era o melhor amigo da Claudisabel, longe disso, tive até uma briga com ela bastante feia no Big Brother mas falava muito com ela“, começou por dizer o apresentador.

Cláudio Ramos ainda considerou: “E quando ela veio aqui a última vez o que eu notava mesmo é que ela não estava feliz, ninguém me vai convencer que ela estava feliz porque ela não estava. Ela estava muito frustrada”, afirmou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version