Entretenimento

Cláudio Ramos fala sobre o pai e revela: “Para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal…”

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, o apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, do pai.

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 11 de abril, Cláudio Ramos concedeu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, para falar sobre o lançamento do seu novo livro, intitulado “O Rapaz”, mas também sobre aspetos da vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos falou sobre a relação conturbada com o seu padrasto, a quem apelida de “pai”: “Não tinha boa relação com o meu pai, é público, toda a gente sabe”, começou por dizer.

O apresentador esclareceu que, com ajuda de terapia, percebeu que o seu pai tinha uma “frustração” pelo facto o filho ser homossexual, algo que não idealizava: “Ele já morreu e, quando eu falei com ele, ele estava mesmo muito doente e o meu pai ainda assim batia o pé porque para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal, não era, mas eu estranhava porque ele era uma pessoa culta, viajada”, afirmou.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos destacou que nunca amou o pai, mas que a educação deste, juntamente com a da mãe, foi fundamental na sua vida.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version