Entretenimento

Cláudio Ramos lança indireta a quem acusa programas de entretenimento de explorarem desgraça alheia

O programa das manhãs da TVI, salva a vida de Susana, uma mulher com cancro. Cláudio Ramos, aproveita momento para lançar indireta.

Publicado há

em

Coisas boas que acontecem no nosso Dois às 10. Lembra-se da Susana? A Susana foi nossa convidada. Luta contra um cancro há sete anos, cancro que matou a mãe e o pai. Estava a ficar cansada e precisava de um medicamento muito específico (…) “A Susana não desistiu e nós também não. Pegámos em todos os registos médicos que tínhamos da Susana, pedimos uma segunda análise [ao Infarmed]. disse Maria Botelho Moniz.

(…) “O que aconteceu, Maria, é que o problema ficou resolvido”, afirmou Cláudio Ramos.

A partir do momento em que revelaram que Susana estava num caminho certo para a paz interior, o apresentador do “Dois às 10”, aproveitou o momento para lançar uma indireta: “Para todos aqueles críticos de televisão e todas aquelas pessoas que dizem que programas como este exploram a intimidade das pessoas, a desgraça alheia, gostávamos muito de dizer, em nosso nome e em nome da equipa que faz este programa, que é graças a programas como este que resolvemos vidas como a da Susana, que é apenas uma vida, como muitas que resolvemos”, rematou.

Não se sabe ao certo a quem se referiu em concreto, mas suspeita-se que será dirigido ao cantor, Agir, filho da atriz Helena Isabel do cantor Paulo de Carvalho. A suspeita recaí depois de Agir ter publicado nas redes sociais um texto onde se demonstrou incomodado com os programas generalistas e de estes explorarem a vida miserável de várias pessoas.

Como é que os programas da tarde fazem para decidir a sua linha editorial? Fazem mesmo uma reunião e decidem: a partir de agora vamos começar a explorar pessoas com vidas miseráveis que dá audiências. Será? Intriga-me”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version