Cláudio Ramos sofre crise antes do programa "Dois às 10" e desabafa nas redes sociais: "É altamente incapacitante."
Redes Sociais

Entretenimento

Cláudio Ramos sofre crise antes do programa “Dois às 10” e desabafa nas redes sociais: “É altamente incapacitante.”

Cláudio Ramos desabafou sobre a doença crónica que tem e revelou que a última crise aconteceu antes de entrar em direto no programa.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 30 de março, Cláudio Ramos sentiu-se mal antes de entrar no ar o programa “Dois às 10”, da TVI. O apresentador recorreu às redes sociais para desabafar sobre as crises de enxaquecas de que sofre constantemente.

Cláudio Ramos sofre de enxaquecas crónicas, um problema que o deixa totalmente incapacitado para esforços. A crise mais recente aconteceu esta quarta-feira, dia 30 de março, antes de entrar em direto no programa “Dois às 10”, da TVI.

O apresentador recorreu à conta pessoal do Instagram para falar sobre este problema de saúde e explica que muitas vezes é desvalorizada:

Não me vou calar sobre este assunto, porque sinto a cada momento que o desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol“, começa por escrever.

Ainda na publicação, Cláudio Ramos mostra-se com gelo na cabeça, uma forma de aliviar a dor: “Isto foi hoje [ontem] de manhã. Tive uma crise forte das quatro da madrugada até perto das dez da manhã. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria [Botelho Moniz], que fizeram silêncio absoluto até quase às dez, e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Viviana“.

Mas não digam nunca ‘toma um paracetamol que isso passa’. Não passa. Uma enxaqueca não é uma ‘simples’ dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer“, termina o desabafo.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! Jornalista da SIC envolve-se em desacatos com adeptos: “Ai o quê?”

O grande momento de tensão entre o jornalista e alguns adeptos levou mesmo à interrupção do direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira, jornalista da SIC, está na Alemanha para relatar todos os acontecimentos do Euro 2024. A um dia do primeiro jogo da seleção portuguesa, o comunicador esteve em direto a acompanhar a saída da equipa do hotel onde está instalado para o estádio Red Bull Arena.

Porém, durante o direto, o jornalista foi confrontado por adeptos e acabou por se envolver em desacatos com os mesmos: “E ai o quê?“, começou por atirar o repórter.

Esta confusão levou mesmo à interrupção da reportagem: “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão a acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem com o Nuno Pereira“, explicou a pivot da estação de Paço de Arcos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências