Entretenimento

Cláudio Ramos sofre crise antes do programa “Dois às 10” e desabafa nas redes sociais: “É altamente incapacitante.”

Cláudio Ramos desabafou sobre a doença crónica que tem e revelou que a última crise aconteceu antes de entrar em direto no programa.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 30 de março, Cláudio Ramos sentiu-se mal antes de entrar no ar o programa “Dois às 10”, da TVI. O apresentador recorreu às redes sociais para desabafar sobre as crises de enxaquecas de que sofre constantemente.

Cláudio Ramos sofre de enxaquecas crónicas, um problema que o deixa totalmente incapacitado para esforços. A crise mais recente aconteceu esta quarta-feira, dia 30 de março, antes de entrar em direto no programa “Dois às 10”, da TVI.

O apresentador recorreu à conta pessoal do Instagram para falar sobre este problema de saúde e explica que muitas vezes é desvalorizada:

Não me vou calar sobre este assunto, porque sinto a cada momento que o desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol“, começa por escrever.

Ainda na publicação, Cláudio Ramos mostra-se com gelo na cabeça, uma forma de aliviar a dor: “Isto foi hoje [ontem] de manhã. Tive uma crise forte das quatro da madrugada até perto das dez da manhã. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria [Botelho Moniz], que fizeram silêncio absoluto até quase às dez, e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Viviana“.

Mas não digam nunca ‘toma um paracetamol que isso passa’. Não passa. Uma enxaqueca não é uma ‘simples’ dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer“, termina o desabafo.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version