Entretenimento

Cláudio Ramos troca SIC pela TVI por dinheiro? Apresentador dá resposta: “A razão é esta…”

O apresentador das manhãs da TVI explicou o motivo que levou à sua mudança de estação…

Publicado há

em

Durante mais de duas décadas, Cláudio Ramos foi um dos rostos da SIC mais acarinhados pelo público, no entanto, o apresentador ambicionou mais e decidiu rumar até à TVI onde começou a conduzir um programa nas manhãs da estação, algo que nunca tinha acontecido. Para além disso, o comunicador ainda apresentou uma edição do “Big Brother”.

Nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, Cláudio Ramos recordou a mudança da SIC para a TVI e confessou que ficou triste por ser acusado de trocar de estação apenas por dinheiro: “Imaginem vocês, estava há 20 anos a trabalhar em televisão e há 20 que esperava grandes oportunidades. Na verdade, não sou dos que se pode queixar porque sempre trabalhei, considerei-me bem pago na maioria das vezes, sempre passei de uns programas para outros e, de certa forma, sempre me senti aposta. Mas queria outras coisas e por isso resolvi vir!“, começou por escrever na sua crónica da revista TV Mais.

O comunicador ainda acrescentou: “Não gostei quando se escreveu que mudei por dinheiro. As pessoas não sabem o que vai na minha cabeça. Sempre tive muito clara a vida profissional e o que acarretam mudanças desta natureza. Mas trabalhava em televisão há já 20 anos, sabia que merecia dar um salto na direção que queria. O dinheiro contou? Sim! Mas foi o que pesou mais na decisão? Não, nunca será!“.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos revelou o motivo da sua mudança:  “O que na verdade me fez dizer sim foi o facto de vir apresentar o Big Brother na edição que assinalava os 20 anos do formato em Portugal e, melhor ainda, saber que a porta estava aberta para o que sempre quis fazer: o programa da manhã”, explicou.

“Já tinha experimentado na SIC o formato mas nunca foi meu de corpo inteiro. Foi da Júlia e eu nas férias, foi da Cristina e eu nas férias… Era legítimo que um dia quisesse o meu. E o que faço hoje foi o que sempre sonhei! A razão da mudança é esta”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version