Quantcast
Comemoração do 26º Aniversário de elevação de Frazão à categoria de Vila.
Segue-nos

País

Comemoração do 26º Aniversário de elevação de Frazão à categoria de Vila.

Foi também inaugurada a exposição fotográfica de locais e símbolos da freguesia, que estará aberta até dia 03 de julho

Publicado há

em

Foi no dia de ontem, 21 de junho que na sede da junta de freguesia de Frazão foram hasteadas as bandeiras. Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, o presidente da junta de freguesia, os vários membros do Executivo, o Presidente da Assembleia de freguesia e os respetivos membros da Assembleia e do Presidente da Junta de Freguesia nesta data comemorativa de elevação a vila, o Sr. Luís Moreira Jorge.

Foi também inaugurada a exposição fotográfica de locais e símbolos da freguesia, que estará aberta até dia 03 de julho na sede da Junta em Frazão , na rua da Agra , sendo que a mesma irá transitar por outros locais da freguesia para ser visitada

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Família Carreira recebe proposta de indeminização pelo acidente fatídico de Sara Carreira

Tornou-se público que os familiares de Sara Carreira receberam uma proposta de indeminização pelo acidente, no entanto, aguardam pelo Ministério Público.

Publicado há

em

A seguradora do carro onde seguia Sara Carreira no dia em que ocorreu o fatídico acidente já apresentou uma proposta de indeminização à família Carreira. Sabe-se ainda que o clã Carreira não aceitou a mesma.

Depois do acidente na A1, no dia 5 de dezembro de 2020, que tirou a vida de Sara Carreira, os familiares receberam uma proposta de indeminização por parte da seguradora. A família não aceitou e espera que o Ministério Público declare as causas do acidente.

A espera pelo inquérito do acidente já se prolonga há 10 meses, ato que Tony Carreira já considerou “desumano” e não percebe o motivo do atraso. A família Carreira só pensará na indeminização depois de serem declaradas as causas do acidente.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Tony Carreira revoltado com o atraso do inquérito do acidente

Tony Carreira está indignado com a demora do processo do inquérito do acidente que vitimou a filha, Sara Carreira.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, Tony Carreira esteve presente no “Jornal das 8”, da TVI, para uma conversa emotiva com José Alberto Carvalho. Para além do assunto se focar na carreira profissional, aspetos da vida pessoal também foram tema da entrevista, nomeadamente, o acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira, no passado dia 5 de dezembro de 2020.

A entrevista de José Alberto Carvalho a Tony Carreira no “Jornal das 8” contou com muita emoção, tal como já era de esperar. O cantor revelou mais pormenores do seu contrato de exclusividade com a TVI, dos concertos, mas também da dor de ver partir a filha com apenas 21 anos.

O acidente que vitimou Sara Carreira no dia 5 de dezembro de 2020 chocou o país. Apesar de se terem passado 10 meses, familiares, amigos e fãs ainda sentem a dor. Tony Carreira não consegue esconder o sofrimento que ainda sente e isso foi visível na entrevista.

“Ao contrário de muitos pais que passaram pela tragédia que eu estou a passar, a minha dor é igual à deles mas a música tem uma cena mágica e tem me feito muito bem. O meu refúgio nesta dor foi o estúdio, foi lá que eu me fechei, por vezes para chorar, mas consegui encontrar alguma felicidade dentro daquelas quatro paredes. Só aqui é que senti alguma paz”, começa por afirmar que a música tem sido o seu refúgio desde o trágico acidente.

Tony Carreira não esconde ainda a revolta que sente pelo atraso do inquérito do acidente: “Faz agora 10 meses, ainda não sei nada do inquérito, não sei o que é que aconteceu, estou à espera, o que me dizem é que dura 3 ou 4 anos, o que eu acho desumano, e eu cruzo-me com outros pais que vêm ter comigo para eu ser o porta voz de uma situação que eu acho que é desumana”, confessa o cantor.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Noticías

“Bebé sem rosto” celebra dois anos e são avançados novos detalhes da sua evolução

Há dois anos tornava-se público um caso nunca antes visto: em Setúbal, nascia um menino sem olhos, nariz e parte do crânio, apelidado de “ bebé sem rosto”.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de outubro, completa dois anos de vida o pequeno Rodrigo, mais conhecido por “ bebé sem rosto”. O menino nasceu sem olhos, nariz e parte do crânio e davam-lhe poucas horas de vida, após sofrer três paragens cardiorrespiratórias.

Há dois anos tornava-se público um caso nunca antes visto em Portugal. No dia 7 de outubro, nascia em Setúbal, um menino sem olhos, nariz e parte do crânio.

Quando Rodrigo nasceu foram detetadas imediatamente algumas malformações que não foram informadas aos pais em nenhuma fase gestacional. A equipa médica dava-lhe poucas horas de vida após o parto, porém hoje celebra dois anos.

Desafiando tudo e todos, o pequeno Rodrigo tem evoluído nos últimos anos, já conseguindo comer e sentar-se sozinho e até já diz algumas palavras:

“É uma alegria muito grande. O Rodrigo é uma criança calminha, mas regula. Come de tudo, senta-se sozinho e até já diz papá”, afirma Marlene Simão, mãe de Rodrigo.

Rodrigo poderá ser submetido em breve a algumas cirurgias estéticas, porém, ainda se encontra a ser acompanhado é avaliado no Hospital da Estefânia, em Lisboa, e no Hospital São Bernardo, em Setúbal.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências