Quantcast
Comemoração do 26º Aniversário de elevação de Frazão à categoria de Vila.
Segue-nos

País

Comemoração do 26º Aniversário de elevação de Frazão à categoria de Vila.

Foi também inaugurada a exposição fotográfica de locais e símbolos da freguesia, que estará aberta até dia 03 de julho

Publicado há

em

Foi no dia de ontem, 21 de junho que na sede da junta de freguesia de Frazão foram hasteadas as bandeiras. Com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, o presidente da junta de freguesia, os vários membros do Executivo, o Presidente da Assembleia de freguesia e os respetivos membros da Assembleia e do Presidente da Junta de Freguesia nesta data comemorativa de elevação a vila, o Sr. Luís Moreira Jorge.

Foi também inaugurada a exposição fotográfica de locais e símbolos da freguesia, que estará aberta até dia 03 de julho na sede da Junta em Frazão , na rua da Agra , sendo que a mesma irá transitar por outros locais da freguesia para ser visitada

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

72 horas depois, Rogério Samora continua internado com prognóstico reservado

Após sofrer paragem cardiorrespiratória, Rogério Samora continua nos cuidados intensivos cardíacos com prognóstico muito reservado.

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”. 72 horas depois, o ator continua nos cuidados intensivos cardíacos  do Hospital Amadora Sintra em estado grave, mas estável.

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora Sintra desde a paragem cardiorrespiratória que sofreu há 72 horas enquanto se encontrava a gravar algumas cenas para a novela “Amor, Amor”, da SIC.

O ator de 62 anos continua com o prognóstico muito reservado, já que se encontra sedado e em coma, porém não se encontra em morte cerebral. A situação é grave, mas estável e poderá prolongar-se por vários dias e, nesse sentido, Rogério Samora corre o risco de lesões neurológicas.

Recorde-se que o ator foi rapidamente socorrido por colegas do elenco e assistido pelo INEM, que estiveram cerca de 15 minutos com tentativas de reanimação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Sara Sampaio e André Ventura: modelo está a ser investigada por ato inapropriado

Modelo corre o risco de pagar multa ou levar pena de prisão até seis meses

Publicado há

em

Devido ao simples ato de tapar a cara de André Ventura, ex candidato às presidenciais no início do ano, Sara Sampaio corre o risco de pagar uma multa ou até mesmo levar uma pena de prisão até seis meses.

A super modelo portuense, Sara Sampaio, tem sido investigada pelo Ministério Público, depois de ter tapado a cara do ex candidato às presidenciais, isto porque, na dada altura em que a modelo ia votar, fotografou o papel com todos os candidatos, tapando somente André Ventura com uma caneta, publicando posteriormente nas redes sociais.

Contudo, Sara Sampaio pode vir a ser sancionada ou até mesmo levar pena de prisão até seis meses devido ao ato que consideram como “propaganda ilegal”, contra Ventura.

A Comissão Nacional de Eleições considerou a prática da modelo um ato claro intencional de forma a influenciar o sentido de voto.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Rogério Samora: ator continua internado em estado grave

Rogério Samora é mais um ator a sofrer uma recaída nas gravações de uma novela da estação de Paço de Arcos.

Publicado há

em

O ator de 62 anos sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor Amor”, da SIC.

Até ao momento o que se sabe sobre o estado de Rogério Samora é que se encontra com um prognóstico reservado, sem grandes detalhes, isto porque os profissionais de saúde preferem salvaguardar a privacidade do artista.

Ao que se sabe, o ator foi submetido a um cateterismo e que as primeiras 72 horas são bastante importantes, tal como uma fonte próxima revelou ao “Correio da Manhã”: “As primeiras 72 horas são cruciais, por isso aguardamos novidades. Foi submetido a um cateterismo. Para já, não há muito que a equipa médica nos possa adiantar. A situação inspira muitos cuidados“.

Foram momentos complicados durante a reanimação por parte do INEM nos estúdios da SIC, mas que foram necessárias. Até ao momento aguarda-se por mais informações sobre o estado clínico.

Para já o pouco que se sabe é a partir de fontes próximas do ator, como colegas de trabalho ou da própria estação televisiva onde o artista tem gravado a novela “Amor Amor”.

Uma das figuras públicas que dedicou uma mensagem ao artista foi a atriz Alexandra Lencastre, que mostrou o seu carinho pelo amigo de longa data através de uma publicação na sua conta de Instagram.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências