Entretenimento

Comentadora da SIC fala sobre a saída de Rúben Pacheco Correia da estação: “Ocupava o ecrã inteiro”

Rúben Correia aceitou o convite da TVI e vai estrear no novo programa “Cristina ComVida”. A decisão do chef já foi criticada na estação de Paço de Arcos.

Publicado há

em

O chef Rúben Pacheco Correia é a mais recente contratação da TVI para reforçar a equipa de Cristina Ferreira no programa “Cristina ComVida” que estreia segunda-feira, dia 29 de março. Apesar de se mostrar contente com a nova etapa da sua vida, não se livrou dos comentários negativos e até ofensivos, como o da comentadora Marisa de la Fuente do programa “Tesouras e Tesouros”, da SIC Caras.

Após o anúncio da saída do chef da SIC para a TVI, Marisa de la Fuente festejou a sua saída e deixou um comentário bastante negativo na publicação de Rúben:

“Por acaso, acho que fez muito bem [referindo-se à saída de Rúben Pacheco Correia da SIC para a TVI]… Assim, poupa-me o trabalho de fazer zapping de cada vez que ocupava o ecrã inteiro”.

Quem não gostou nada do comentário foi o próprio chef que respondeu diretamente: “Acha que a televisão é só para magros, é isso?”, ao qual a comentadora se defendeu: “Não tem nada que ver com isso. Isto só está na sua cabeça. Era o desempenho, caramba”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version