Big Brother

Comentadora da SIC recusa convite para participar no “Big Brother Famosos”

Uma comentadora da SIC foi convidada para participar no “Big Brother Famosos”, mas terá negado o convite. Saiba quem!

Publicado há

em

Depois de três edições bem sucedidas em Portugal, o “Big Brother Famosos” estará de volta já no início do próximo ano. A TVI já tem algumas figuras públicas confirmadas para participarem no reality show, mas sabe-se que já levou nega de uma comentadora da SIC.

Já no próximo dia 2 de janeiro irá para o ar o “Big Brother Famosos”, na TVI, e muito se tem especulado sobre quais as figuras públicas irão entrar na casa mais vigiada do país.

Maria Sampaio, Merche Romero, Luís Borges, Nuno Homem de Sá, Helena Laureano e Bruno de Carvalho parece que já aceitaram o convite para participarem no reality show, no entanto, também já há recusas.

O modelo Gonçalo Teixeira já desmentiu as notícias de que iria entrar na Casa da Malveira através das redes sociais e, sabe-se tambem, que a comentadora do programa “Alô Portugal”, da SIC, Filipa Torrinha Nunes, também recusou o convite.

“Nem sequer chegámos a discutir valores, porque a Filipa disse logo que não”, revelou uma fonte próxima da produção “Alô Portugal”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version