Entretenimento

Comentadora do “Dois às 10”, recorda momento de aflição e Maria Botelho Moniz atira: “Ai que horror Sofia, ai que medo…”

A história da advogada deixou os apresentadores de ‘boca aberta’…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 21 de abril, Sofia Matos voltou a marcar presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para comentar a atualidade. A advogada acabou por recordar um momento de aflição que viveu e deixou os apresentadores de “boca aberta”.

A comentadora do programa “Dois Às 10”, revelou que uma vez entrou em casa precisamente no momento em que a propriedade estava a ser assaltada:“Eu não sabia que eles estavam lá, aquilo que fiz foi dirigir-me para a cozinha, para pôr uma máquina de loiça a lavar, normalmente não chegava a casa a essas horas, foi no verão, saí mais cedo do escritório e cheguei mais cedo a casa“, começou por contar.

A advogada então continuou: “As pessoas saíram de casa… deram por mim, por isso é que saíram, deixaram tudo virado. Estavam a tentar assaltar um cofre em casa que – já não tenho nada nesse cofre, como é evidente”.

A revelação deixou Maria Botelho Moniz perplexa: “Ai que horror Sofia, ai que medo”, atirou.

Sofia Matos ainda revelou que chamou de imediato a polícia, no entanto, os agentes não fizeram grande coisa em sua casa, nem impressões digitais tiraram.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version