Entretenimento

Como está a relação de Cristina Ferreira e Zé Lopes depois deste ser afastado?

O apresentador foi afastado do programa “Somos Portugal”, da TVI, e não esconde a tristeza.

Publicado há

em

Zé Lopes correu atrás do seu sonho, deixando a SIC para apresentar o programa “Somos Portugal”, da TVI. Três meses depois foi afastado e revelou agora como se encontra a sua relação com Cristina Ferreira.

O sonho de Zé Lopes em apresentar o programa “Somos Portugal”, da TVI, teve um prazo muito curto. A sua estreia como apresentador o fez trocar a SIC pela estação de Queluz de Baixo sem pensar que seria afastado tão rapidamente.

O apresentador já recorreu às redes sociais para desabafar sobre a sua saída do programa e como está a sua amizade com a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, com quem continua a trabalhar: “É uma grande aprendizagem que também acarreta a enorme responsabilidade de honrar o voto de confiança que ela deposita em mim desde o primeiro minuto”.

 O apresentador não esconde a tristeza e as saudades de apresentar o programa perante os seus seguidores: “Sim, claro que tenho saudades de fazer o ‘Somos Portugal’, o único programa que mostra o País real. O ‘Somos’ foi um capítulo muito feliz da minha vida. Foi o programa que sempre sonhei fazer e tive a oportunidade de concretizar esse sonho rodeado de carinho e pessoas incríveis!”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version