Entretenimento

Concerto de Bárbara Bandeira novamente adiado

O concerto de Bárbara Bandeira agendado para o próximo sábado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, foi novamente adiado. Saiba o motivo.

Publicado há

em

No próximo sábado, dia 6 de novembro, Bárbara Bandeira tinha concerto agendado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O concerto já tinha sido adiado devido à Covid-19, no entanto, a cantora vê-se novamente obrigada a fazer adiantamento devido ao aumento de casos de infeção pela Covid-19.

Através das redes sociais do Coliseu dos Recreios foi dada a notícia de que o concerto de Bárbara Bandeira terá de ser reagendado. Alguns elementos da equipa da cantora testaram positivo à Covid-19 e, “apesar de se encontrarem todos bem de saúde, por cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde terão de fazer um período de quarentena”.

O concerto ganha assim uma nova data: 28 de novembro, pelas 20h. Bárbara Bandeira mostou-se triste com o novo adiamento, porém, o importante é “salvaguardar o bem-estar de todos os intervenientes, do público e a saúde pública, ainda afetada pelo período pandémico que vivemos. No entanto, Bárbara Bandeira promete compensar o público com um espetáculo ainda melhor na nova data, agora confirmada”.

Na mesma nota do comunicado do Coliseu dos Recreios, é ainda explicado que “os bilhetes já adquiridos para as datas 23 de maio de 2020, 20 de março de 2021 e 6 de novembro de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos bilhetes”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version