Condutor Alcoolizado provoca acidente em Meixomil
Redes Sociais

Ultimas

Condutor Alcoolizado provoca acidente em Meixomil

Um homem provocou um acidente, esta noite, na freguesia de Meixomil, Paços de Ferreira.

Avatar photo

Publicado há

em

Um homem provocou um acidente, esta noite, na freguesia de Meixomil, Paços de Ferreira.

O indivíduo, com cerca de 70 anos, seguia em contramão e embateu em três viaturas. Um jovem sofreu ferimentos, considerados ligeiros, e outros dois condutores não se livraram do susto. O acidente aconteceu, pelas 19h45, e envolveu os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira e a GNR.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cláudio Ramos comete ‘gaffe’ ao falar de António Casinhas com Cristina Ferreira: “O teu marido…”

Em direto do programa das manhãs da TVI, o apresentador falou sobre o ex-companheiro de Cristina Ferreira…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 22 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Durante a rubrica “Conversas de Café”, o apresentador acabou por cometer uma ‘gaffe’.

Durante a rubrica falaram sobre o orgulho que Iva Domingues está a sentir pela filha ter concluído o curso e Cinha Jardim decidiu falar sobre Tiago, filho de Cristina Ferreira: “Ai, o teu filho está tão bonito!”, começou por elogiar.

Cláudio Ramos então acrescentou: É a carinha da mãe”, considerou. “É, mas também tem ali umas coisinhas do pai”, respondeu a apresentadora, referindo-se ao ex-companheiro, António Casinhas.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos acabou por falar sobre António Casinhas e cometeu uma ‘gaffe’ em direto: “O teu marido também está mais bonito agora”, afirmou. 

Rapidamente, Cristina Ferreira corrigiu: “Qual marido? Que nunca tive nenhum?”. O apresentador então esclareceu: “O teu marido que disparate, o Casinhas. Viu-o no outro dia. Está diferente, já não o via há muito tempo. E o Tiago é igual a ti mas tem parecenças com o pai”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 2 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Daniela Ventura desaba em lágrimas: “Respira, quando acabar vais estar com os teus 100 mil euros…”

A jovem muçulmana isolou-se no quarto após se ter exaltado com João Oliveira…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 21 de maio, decorreu mais uma emissão especial do “Big Brother”. Depois do direto, Daniela Ventura não aguentou e desabou em lágrimas.

Tudo aconteceu após a jovem muçulmana se ter enervado com algumas atitudes de João Oliveira que, de acordo com a mesma, a “perseguiu” e “provocou” na casa e esta acabou por se isolar no quarto em lágrimas.

“Respira, quando isto acabar vais estar com os teus 100 mil euros a ajudar um monte pessoas que realmente precisam e não é uma cambada de gente que vai mudar”, começou por dizer.

Daniela Ventura ainda acusou os restantes colegas de não saberem jogar: “O prémio vai valer tudo o que eu estou a passar (…). Não faz mal, eu dou-lhes o destaque todo que eles querem”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: Elisabete reage às críticas após casamento ‘polémico’: “Falem muito, estamos a dar audiências…”

Elisabete foi bastante criticada após comentários ofensivos ao noivo por parte de familiares e amigos…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 19 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conduzido por Diana Chaves. O casamento de Elisabete e Francisco esteve em grande destaque após comentários polémicos.

Tudo começou antes da noiva chegar ao local da cerimónia. Familiares e amigas da concorrente teceram alguns comentários desagradáveis sobre Francisco, uma vez que é um pouco mais velho do que estavam à espera.

O concorrente não escondeu o seu desconforto perante a situação: “Estão a gozar comigo.. está tudo a rir, tudo a gozar…”, começou por dizer.

Após os noivos subirem ao altar, o concorrente teve a oportunidade de pedir justificação às amigas e familiares de Elisabete.

Já na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio, Elisabete recorreu às redes sociais para se pronunciar depois de ter sido confrontada com diversos comentários sobre o assunto: “Meus queridos amigos, por favor não respondam em minha defesa em lado nenhum. Eu sei que não é fácil ficar em silêncio, mas será sempre a melhor resposta”, começou por escrever.

A concorrente ainda desvalorizou as críticas: “Que falem muito, estamos a dar audiências, afinal pelos vistos é isso que se pretende. Quem me interessa são os verdadeiros, e esses estão sempre lá. Beijo”, terminou.

Ora veja:

Elisabete, do ‘Casados’, reage a críticas: “Falem muito, estamos a dar audiências…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências