Famosos

Conheça o salário milionário de Cristina Ferreira na TVI

Batalha das audiências continua a dar que falar.

Publicado há

em

A apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a ganhar 2.6 Milhões de Euros ano de salario base, mas o ordenado ainda consegue chegar os 3 milhões de euros com anúncios publicitários. Cristina Ferreira quando estava na Sic apresentar a Casa Feliz tinha um ordenado fixado em 1 milhão por ano, mais 5000€ por cada programa extra apresentado pela apresentadora.
SIC exige indemnização de quatro milhões de euros por quebra de contrato por quebras de contrato e compromissos publicitários, o seu vinculo na sic terminou a 18 de julho de 2020.


Batalha das audiências continua a dar que falar. Apresentadora continua a lutar para colocar a TVI na liderança das audiências. Nesta Quarta-feira 14/07 surpreendeu com mais uma mudança que vai mudar tudo ! TVI troca-lhe as voltas” e anunciou as mudanças nos apresentadores dos programas. Após as consecutivas tentativas de mudanças, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ainda não conseguiu ganhar a estação de Paço de Arcos que continua com saldo positivo nas audiências.

Cristina Ferreira bastante elogiada após o regresso às manhãs da TVI pode ler-se aqui

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version