Desporto

Cristiano Ronaldo já reagiu ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United: “Jamais esqueceremos”

Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à homenagem feita pelos adeptos em Anfield ao minuto 7 da partida.

Publicado há

em

Apesar da dor pela perda de um dos filhos à nascença, Cristiano Ronaldo não ficou indiferente ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United durante o último jogo. O craque internacional recorreu às redes sociais para agradecer o gesto.

Na passada segunda-feira, dia 18 de abril, Cristiano Ronaldo comunicou a perda de um dos gémeos através das redes sociais. Muitas foram as mensagens e homenagens em apoio ao craque internacional e Georgina Rodríguez.

Um dos gestos mais significativos ocorreu durante o jogo entre Manchester United e Liverpool, na passada terça-feira, dia 19 de abril, onde os adeptos se levantaram ao minuto 7 da partida e fizeram um aplauso coletivo e cantaram o tema “You’ll never walk alone”.

O momento comoveu Cristiano Ronaldo que recorreu à conta pessoal do Instagram, esta quinta-feira, dia 21 de abril, para agradecer o apoio:

“Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽“, pode ler-se na legenda do vídeo onde mostra o momento no estádio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version