Cristiano Ronaldo reage pela primeira vez após derrota da Seleção Portuguesa: "Merecíamos mais..."
Redes Sociais

Entretenimento

Cristiano Ronaldo reage pela primeira vez após derrota da Seleção Portuguesa: “Merecíamos mais…”

Portugal foi eliminado do Euro 2024, depois de uma derrota frente à França. Cristiano Ronaldo e Pepe protagonizaram um momento emotivo no fim da partida…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 5 de julho, Portugal saiu derrotado nos penaltis contra a França, ditando o fim da conquista de mais um Campeonato Europeu de Futebol.

O fim da partida ficou marcada por muita emoção, principalmente quando Pepe não conteve as lágrimas na sua despedida da Seleção, sendo consolado por Cristiano Ronaldo que também poderá ter dito adeus à equipa das quinas.

Durante a tarde deste sábado, dia 6 de julho, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio após a derrota: “Queríamos mais. Merecíamos mais. Por nós. Por cada um de vocês. Por Portugal. Somos gratos por tudo o que vocês nos deram e por tudo que conquistámos até aqui”, começou por escrever na conta pessoal do Instagram.

“Dentro e fora de campo, tenho certeza de que este legado será honrado e continuará a ser construído. Juntos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira “arrasa” Catarina Miranda: “A pior jogadora de sempre no pós-programa…”

A apresentadora decidiu ser sincera com a ex-concorrente dos reality shows “Big Brother 2024” e “Dilema”…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de julho, Catarina Miranda marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, depois de ter sido a primeira expulsa do reality show “Dilema”. A ex-concorrente falou sobre a sua experiência e acabou por ser “confrontada” por Cristina Ferreira.

A apresentadora decidiu pronunciar-se sobre o jogo da ex-concorrente: “Eu tenho que te dizer isto…eu vou-te ser muito sincera em relação a ti. Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa”, começou por dizer, referindo-se à edição 2024 do “Big Brother”.

“Eu acho que te espalhaste ao comprido e tenho muita pena porque eu considero-te uma das melhores jogadoras de reality (…). Tu espalhaste-te completamente ao comprido com as tuas ações e isso fez com que as pessoas olhassem para ti como uma pessoa “arrogante”, “egocêntrica” (…). Tu não achas que foi isso que fez com que tu não fosses considerada a melhor ou que te quisessem tirar agora?”, questionou ainda.

A comunicadora ainda explicou que Catarina Miranda tem uma personalidade forte e boa para um reality show, no entanto, as suas atitudes após a saída dos mesmos não são as melhores: “Eu tive muita pena da forma como tu geriste a tua saída da casa porque acho mesmo que és uma pessoa que tem a personalidade-tipo para este tipo de programas e foste…tu disseste as coisas mais disparatas que podem existir a achares que eras a supra-sumo… Quando tu fazes um direto no instagram a achar que podes combater uma gala da TVI é estar fora da realidade, percebes? É não teres tido alguém ao teu lado que te dissesse assim ‘baixa lá à terra, tu és boa sim mas acabaste de ser expulsa’“, terminou.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco revela: “A Betty agora diz que eu a quis matar…”

O socialite português fez novas revelações sobre o estado de Betty Grafstein…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco marcou presença, recentemente, no programa das tardes da SIC para falar com Júlia Pinheiro sobre a acusação de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher, Bettu Grafstein. O socialite encontra-se, ainda, a aguardar julgamento.

Atualmente, Betty Grafstein encontra-se numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, depois de ter sido levada pelo filho logo após a sua saída do Hospital CUF Cascais.

José Castelo Branco então revelou sobre o estado atual de Betty: “Agora é pior! Ela agora diz, nos Estados Unidos, a todos os amigos que a têm visitado que eu a quis matar”, afirmou.

“Meteram-lhe na cabeça que eu queria matá-la para me livrar dela e que a atirei de um terceiro andar. E as pessoas dizem: ‘Mas Betty! Se tu caísses de um terceiro andar não estavas viva’ e ela acredita que eu a atirei de um terceiro andar. Atenção!”, acrescentou.

No seguimento deste assunto, o socialite português confessou que já tentou contactar Betty Grafstein, mas não teve sucesso: “Tentei mas não consegui, era uma das coisas que eu queria era olhos nos olhos- mas o filho não vai permitir- que ela me dissesse ‘José, não te quero mais, estou farta de ti’, que eu não acredito. O filho sabe perfeitamente que quando a mãe quando me vir vai cair nela porque ela sabe que tudo o que eu fiz foi para a ajudar!”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco é “confrontado” e responde: “O seu filho está do seu lado?”

O socialite não deixou nada por dizer numa entrevista a Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC..

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro recebeu José Castelo Branco no programa das tardes da SIC para falar sobre a acusação de violência doméstica de que o socialite foi acusado pela ex-mulher, Betty Grafstein.

A dada altura da conversa, José Castelo Branco foi ‘confrontado’ sobre como está a relação com o filho, Guilherme, após toda a polémica: “O Guilherme está muito… ficou muito magoado com toda esta situação porque ele diz que não merecia”, começou por dizer o socialite.

“O seu filho está do seu lado?”, quis saber a apresentadora. “Está do meu lado, está! Eu, todas as semanas, vou a casa do Guilherme. Todos os dias falo praticamente com ele”, revelou José Castelo Branco.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências