Entretenimento

Cristina Ferreira confessa que ainda não superou o fim da relação com António Casinhas: “O luto vai ser para a vida inteira…”

A apresentadora ‘abriu o coração’ para falar acerca da separação de António Casinhas, pai do seu filho Tiago, de 14 anos.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 15 de outubro, decorreu a primeira edição do evento “Cristina Talks”, organizado por Cristina Ferreira. Durante a conferência, a apresentadora ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida pessoal e da carreira profissional.

Perante as cercas de três mil pessoas que se juntaram no Multiusos de Gondomar, Cristina Ferreira falou acerca do fim da relação com António Casinhas, o pai do seu único filho, Tiago, de 14 anos, e não conseguiu conter a emoção:

“Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, assumiu.

A apresentadora separou-se do ex-jogador de futebol em 2011, quando ainda assumia a condução do programa “Você na TV”, ao lado de Manuel Luís Goucha: “Foi quando apresentava o ‘Você na TV!’ com o Goucha. O Goucha é a única pessoa que sabe disto porque esteve lá comigo todos os dias”.

Durante três anos após a rutura, a comunicadora revelou que se refugiou no trabalho como ‘escape’ à dor: “O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo que os lutos sejam para a vida inteira. No luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”, destacou.

Foi no seguimento deste assunto que Cristina Ferreira revelou como tem sido o Natal desde a separação: “Eu já não tenho saudade daquilo que não vivi. Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias. Passou todos os Natais comigo e com o filho depois da separação. Os meus sogros, 12 anos depois de eu me separar, passaram o Natal comigo. É isto que se chama amor”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version