Cristina Ferreira contrata apenas os amigos para a TVI? Veja a sua resposta
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira contrata apenas os amigos para a TVI? Veja a sua resposta

A apresentadora abriu o jogo e falou acerca da polémica de que apenas contrata os amigos para a TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 26 de março, Cristina Ferreira esteve no programa “Goucha” e falou acerca da acusação de que apenas contrata e favorece os “amigos”. No desenrolar da conversa, a apresentadora ainda revela alguns pormenores da saída de Fátima Lopes e de Isabel Silva.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a Diretora de Entretenimento e Ficção comentou uma das acusações de que é alvo: o favorecimento e a contratação de “amigos” para a estação de Queluz de Baixo. O tema surgiu quando Goucha questionou: “Quando dizem que a TVI é a TVI da Cristina e dos seus amigos o que te apetece dizer?”.

A comunicadora começou por afirmar que a TVI não se trata de amigos, mas sim “de profissionais de televisão” e que a única pessoa que não fazia parte da televisão era Helena Coelho, no entanto, considerou e continua a considerar que “está bem no lugar que está”.

Cristina Ferreira também comentou as saídas da TVI e assegurou que nunca foi intenção despedir algum profissional, mas sim os colocar num lugar que se sintam melhor e que, consequentemente, seja melhor para a estação.

“Eu cheguei aqui com uma intenção: dar a todos o que já cá estavam e alguns não seriam escolhas minhas, mas estavam cá e se estão cá não vão embora. Comigo ninguém vai embora, e eu fiz questão de encontrar um lugar para cada um, naquilo que eu achava que era o melhor para a estação e o melhor para eles”, declarou a apresentadora.

Neste sentido, relembrou a saída de Fátima Lopes e mostrou-se triste pela decisão: “Eu queria muito ver a Fátima a brilhar”. Antes da apresentadora se despedir estaria em fase de conversação sobre um novo programa que iria conduzir. Cristina Ferreira ainda revelou que em nenhum momento houve uma conversa “a nível de valores com a Fátima, ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI e não chegaram a entendimento”.

No seguimento deste tema de conversa, a comunicadora falou sobre Isabel Silva, um dos rostos que decidiu quebrar o contrato com a TVI. Cristina Ferreira mostra que sempre acreditou em Isabel desde que esta era repórter:

“A Isabel foi a minha primeira escolha. A Isabel foi escolha minha para ser apresentadora da TVI (…). Tu [Manuel Luís Goucha] sabes disso. Estávamos os dois no “Você na TV” e sou eu que digo: a Isabel tem todas as capacidades para ser apresentadora, vamos apostar nela. A Isabel queria voar para outras coisas, a Isabel não queria aquilo que havia”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Herman José é ‘confrontado’ e responde: “Apresentar o Big Brother, aceitava?”

O humorista e apresentador da RTP1 respondeu a diversas questões curiosas de cariz pessoal e profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Herman José foi o convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, desta quarta-feira, dia 7 de dezembro. O comediante e apresentador da RTP1 esteve a responder a algumas questões de cariz pessoal e profissional.

A dada altura, os radialistas fizeram uma questão muito curiosa a Herman José: “Se a Cristina Ferreira o convidasse para apresentar o Big Brother, aceitava?”. O humorista não fugiu à pergunta e começou por responder: “Tinha de ser uma quantia extraordinária de dinheiro”.

No seguimento deste assunto, o comediante ainda atirou:  “Isso criava-me um problema com umas pessoas que muito estimo que é a direção de programa da RTP que me têm tratado que nem um príncipe. Chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer”, finalizou.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Ana Marques e José Figueiras mandam ‘boca’ a Marco Paulo: “Este é o nosso programa…”

O ambiente ficou pesado entre Marco Paulo e José Figueiras durante o programa “Alô Portugal”, da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, Marco Paulo foi um dos convidados de José Figueiras e Ana Marques do programa “Alô Portugal”, da SIC. O cantor falou acerca do seu regresso aos palcos já em 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A dada altura da conversa, Marco Paulo sentiu-se interrompido por José Figueiras e atirou: “Posso falar?”. Rapidamente, o apresentador respondeu: “Olha, este é o nosso programa”

Também Ana Marques reagiu ao momento e afirmou: “Este programa é meu e dele aqui. Estás na minha cadeira, por isso, não te dá direito a tudo”.

Às gargalhadas, Marco Paulo pediu desculpa e atirou: “Desculpa, ai desculpa. Eu não estava, só estava a sentir uma diferença”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências