Cristina Ferreira contrata apenas os amigos para a TVI? Veja a sua resposta
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira contrata apenas os amigos para a TVI? Veja a sua resposta

A apresentadora abriu o jogo e falou acerca da polémica de que apenas contrata os amigos para a TVI.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 26 de março, Cristina Ferreira esteve no programa “Goucha” e falou acerca da acusação de que apenas contrata e favorece os “amigos”. No desenrolar da conversa, a apresentadora ainda revela alguns pormenores da saída de Fátima Lopes e de Isabel Silva.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a Diretora de Entretenimento e Ficção comentou uma das acusações de que é alvo: o favorecimento e a contratação de “amigos” para a estação de Queluz de Baixo. O tema surgiu quando Goucha questionou: “Quando dizem que a TVI é a TVI da Cristina e dos seus amigos o que te apetece dizer?”.

A comunicadora começou por afirmar que a TVI não se trata de amigos, mas sim “de profissionais de televisão” e que a única pessoa que não fazia parte da televisão era Helena Coelho, no entanto, considerou e continua a considerar que “está bem no lugar que está”.

Cristina Ferreira também comentou as saídas da TVI e assegurou que nunca foi intenção despedir algum profissional, mas sim os colocar num lugar que se sintam melhor e que, consequentemente, seja melhor para a estação.

“Eu cheguei aqui com uma intenção: dar a todos o que já cá estavam e alguns não seriam escolhas minhas, mas estavam cá e se estão cá não vão embora. Comigo ninguém vai embora, e eu fiz questão de encontrar um lugar para cada um, naquilo que eu achava que era o melhor para a estação e o melhor para eles”, declarou a apresentadora.

Neste sentido, relembrou a saída de Fátima Lopes e mostrou-se triste pela decisão: “Eu queria muito ver a Fátima a brilhar”. Antes da apresentadora se despedir estaria em fase de conversação sobre um novo programa que iria conduzir. Cristina Ferreira ainda revelou que em nenhum momento houve uma conversa “a nível de valores com a Fátima, ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI e não chegaram a entendimento”.

No seguimento deste tema de conversa, a comunicadora falou sobre Isabel Silva, um dos rostos que decidiu quebrar o contrato com a TVI. Cristina Ferreira mostra que sempre acreditou em Isabel desde que esta era repórter:

“A Isabel foi a minha primeira escolha. A Isabel foi escolha minha para ser apresentadora da TVI (…). Tu [Manuel Luís Goucha] sabes disso. Estávamos os dois no “Você na TV” e sou eu que digo: a Isabel tem todas as capacidades para ser apresentadora, vamos apostar nela. A Isabel queria voar para outras coisas, a Isabel não queria aquilo que havia”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Cláudio Ramos ‘confronta’ Bernardo Sousa e Bruna Gomes:  “[Fazem amor] quantas vezes por semana?”

Cláudio Ramos não resistiu e fez questões íntimas ao casal que, apesar de constrangidos, responderam a tudo…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, Cláudio Ramos recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa no programa “Dois às 10”, da TVI.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos questionou o piloto: “Porque é que ele gosta que lhe façam perguntas indiscretas? Se depois fica todo envergonhado com as respostas?“. Bernardo Sousa então confessou que  gosta de mandar “umas alfinetadas” e o apresentador decidiu faz uma questão íntima:  “Para ti, sex* quantas vezes por semana?“.

Sem papas na língua, Bernardo Sousa atirou:  : “É mais quantas por dia“. O apresentador aproveitou para fazer uma nova questão de cariz pessoal ao casal:  “Vocês usam os brinquedos sexuais que vos oferecem?“.

Bernardo Sousa garantiu: “Ainda não tivemos tempo“. Já Bruna Gomes revelou: “A gente ganhou muita coisa! Uma caixa“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Paulo Futre está de luto e deixou sentida homenagem nas redes sociais: “Até sempre minha querida…”

O ex-futebolista despediu-se da mãe de forma emotiva…

Publicado há

em

Paulo Futre está de luto. O antigo jogador de futebol perdeu a mãe nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, e utilizou as redes sociais para prestar uma bonita homenagem à progenitora.

Paulo Futre recorreu à conta pessoal do Instagram para informar que a sua mãe faleceu vítima de Alzheimer, doença que tinha mencionado durante uma entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha em março do presente ano.

O ex-futebolista partilhou uma fotografia inédita onde surge a beijar a mãe e deixou uma sentida homenagem: “Até sempre minha querida mãe, descansa em paz“, pode ler-se na legenda da publiicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio por parte dos seguidores e rostos conhecidos: “Os meus sentimentos amigo. Recebe um forte abraço de conforto 🙏🏼“, ou “Força amigo. Os meus sentimentos“, ou “Muita força Paulo”, ou “Um abraço enorme”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Cláudio Ramos declara-se à mãe em direto e brinca: “Já deve estar farta de mim…”

Durante a emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, Cláudio Ramos assinalou o aniversário da mãe…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Cláudio Ramos assinalou uma data muito especial em direto.

A mãe de Cláudio Ramos completa mais um aniversário e o apresentador não deixou a data passar em branco. Durante a emissão do programa matutino da TVI, o comunicador começou por partilhar uma imagem da progenitora e afirmou:  “Esta senhora é minha mãe, faz hoje 76 anos. Parabéns mãe“.

O apresentador ainda brincou: “Já deve estar farta de mim“, elogiando de seguida a mãe: “A minha mãe é muito mais bonita que eu, é uma mulher muito bonita. Faz 76 anos. A minha mãe chama-se Maria Marcelina, mas a vida toda a trataram por Salina“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências