Famosos

Cristina Ferreira e ‘Pipoca Mais Doce’ estão chateadas? A comentadora esclarece!

Publicado há

em

Instagram

A imprensa avançou nos últimos dias que Cristina Ferreira e ‘Pipoca’ estariam de costas voltadas.

Na gala de 13 de fevereiro que terminou com a expulsão de Bruno de Carvalho do ‘Big Brother Famosos’, Cristina Ferreira e ‘A Pipoca Mais Doce’ tiveram uma espécie de despique em direto por causa da forma como a produção decidiu tratar o tema de alegada violência doméstica praticada por Bruno contra Liliana Almeida.

A imprensa nacional tem avançando nos últimos tempos que as duas estrelas da TVI estariam de alguma forma de costas voltadas uma com a outra.

Em declarações à Nova Gente, Ana Garcia Martins comentou a tensão vivida em direto: “É normal que, num programa que envolve tanta gente, haja divergência de opiniões, sobretudo sobre um tema tão sério como este. O que houve ali foi apenas isso, uma troca de ideias, mais entre mim e a Cristina, em que olhávamos para esta questão de forma diferente“.

Mas não houve nenhuma incompatibilidade, nenhum celeuma, nada. Foram só duas pessoas, uma no papel de apresentadora e outra no papel de comentadora, a expressar as suas ideias“ – rematou a comentadora.

A comentadora assegurou também que não houve nenhuma conversa com Cristina Ferreira após o término da gala sobre Bruno de Carvalho.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version