Entretenimento

Cristina Ferreira emocionada com atuação de pianista de 92 anos

Leonor Leitão Cadete foi uma das convidadas do programa “Cristina ComVida” e emocionou Cristina Ferreira com a sua atuação improvisada.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 2 de novembro, Cristina Ferreira recebeu no programa “Cristina ComVida”, da TVI, uma convidada muito especial: Leonor Leitão Cadete, de 92 anos. A convidada partilhou a sua história de vida e a sua paixão pelo piano desde criança. No final da conversa acabou por emocionar a apresentadora com uma atuação improvisada.

Cristina Ferreira recebeu Leonor Leitão Cadete, na última emissão do programa “Cristina ComVida”, onde se mostrou rendida à história de vida da convidada. Durante a conversa, a mulher de 92 anos revelou o seu amor pelo piano desde os 4 anos de vida e surpreendeu tudo e todos quando revelou que ia fazer uma atuação de improviso.

O que sair, nem eu sei. É improviso. Normalmente vem o pensamento musical, parece que é uma coisa que já me está a ajudar a caminhar”, afirmou a convidada antes de começar a atuação.

A atuação durou quase 4 minutos e Cristina Ferreira ficou bastante emocionada e declarou: “Não fosse eu ter os convidados à espera e a Leonor hoje ficava connosco até ao fim e era dos momentos mais bonitos que a televisão podia ter na vida”.

 A apresentadora decidiu recorrer à conta pessoal do Instagram para assinalar este momento único e na legenda escreveu: “Tem 92 anos. Toda a vida teve o piano como companheiro. Tocou de improviso uns eternos 4 minutos. E o mundo parou naquele instante ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version