Quantcast
Cristina está a ser acusada de “estragar” Eduardo Madeira
Segue-nos

Entretenimento

Cristina está a ser acusada de “estragar” Eduardo Madeira

O humorista Eduardo Madeira já respondeu às críticas dirigidas a Cristina Ferreira. Veja como.

Publicado há

em

Eduardo Madeira foi uma das apostas de Cristina Ferreira para o programa “Cristina ComVida”, da TVI. A apresentadora está agora a ser acusada de ter mudado o humorista para uma pior versão, mas o mesmo não deixou os críticos sem resposta.

Há alguns dias, um seguidor escreveu um comentário numa publicação de Hérman José acusando Cristina Ferreira de estar a usar Eduardo Madeira para um dia o desprezar: “A Cristina [Ferreira] estragou este humorista, e daqui a pouco vai levar um pontapé e vai ficar desempregado… Enquanto estava na RTP foram grandes memórias. Abraço Herman José”.

Hérman José não deixou o seguidor sem resposta: “Permita-me que discorde. O talento não se gasta nem se esbanja. O próprio Eduardo já explicou que esta é uma fase assumidamente mais ligeira entre projetos mais ambiciosos”.

Quem também recorreu ao Instagram para falar sobre o assunto foi o próprio Eduardo Madeira, brincando com as próprias manchetes das revistas: “ÚLTIMA HORA: CRISTINA FERREIRA “estraga” Eduardo Madeira com MIMOS”. 

O humorista aproveitou o momento para fazer um balanço dos últimos quatro meses ao lado de Cristina Ferreira no programa “Cristina ComVida”, onde interpreta diversas personagens: “A minha ida para a @tvioficial e para o lado da @dailycristina foi um desafio. Está, até ver, a ser uma viagem fantástica, obrigado Cristina pelo convite. Terei perdido alguns admiradores? Sim, talvez algumas centenas. Ganhei outros? Sim, muitos e muitos milhares. Mas o melhor foi estar num sítio onde me sinto bem”.

Eduardo Madeira agradeceu o apoio de Hérman José e descreveu-o como “um mestre, um “pai artístico”, um amigo” e lançou farpas aos críticos: “Lamento informar a malta que se rói de dor nas suas tocas, mas estou mesmo muitíssimo feliz. Não se nota, invejosas?”.

Cristina Ferreira também quebrou o silêncio e escreveu no post de Eduardo Madeira:“Esse é o problema. A nossa felicidade. ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Tony Carreira interpretará tema genérico da próxima novela da TVI

Tony Carreira irá interpretar o tema genérico da novela “Para Sempre”, da TVI. O anúncio foi dado pela estação de Queluz de Baixo.

Publicado há

em

A nova novela da TVI, “Para Sempre”, já tem data de estreia e tema para o genérico. A estação de Queluz de Baixo anunciou que Tony Carreira irá interpretar a música de abertura da ficção que estreia a 8 de novembro.

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que irá preencher o horário nobre da estação a partir do dia 8 de novembro. Esta nova aposta a estação de Queluz de Baixo promete prender os telespectadores aos pequenos ecrãs.

Esta quarta-feira, dia 27 de outubro, a TVI anunciou mais uma novidade da novela e sabemos agora que Tony Carreira está envolvido no novo projeto após assinar o contrato de exclusividade com o canal.

Tony Carreira irá interpretar o tema do genérico da novela “Para Sempre” e o cantor não podia estar mais feliz com o resultado final da canção que compôs:

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com o resultado. Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema”, revela o cantor.

No “Jornal das 8” serão desvendados mais pormenores desta nova ficção, nomeadamente, sobre a produção e a gravação do tema do genérico.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Insólito! Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Joana Latino fez uma questão insólita à colega de trabalho, Sara Norte.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 25 de outubro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Joana Latino, Sara Norte e Pedro Crispim estiveram a comentar as últimas notícias dos famosos no formato conduzido por Liliana Campos e, a dado momento, surge uma questão contrangedora entre colegas.

Durante a última emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, os reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, foram um tema em debate dadas as últimas notícias que comprometem a casa real. A dada altura, Joana Latino decide brinca com Sara Norte e questiona:

“Olha, tu faliavas assiem na prisião?”, questiona com sotaque devido a estarem a falar da realeza espanhola, tal como pediu Pedro Crispim.

Sara Norte decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Yo ablava así sabes. Quando cheguei a Portugal não sabia era falar muito bem portuguê. A primeira novela foi muito má”.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. A comentadora cumpriu a pena no centro Penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Veja o momento aqui a partir dos 46 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela data de estreia da nova aposta da TVI e deixa internautas ansiosos

Está a chegar a nova novela da TVI. “Para Sempre” é a aposta da estação de Queluz de Baixo para completar o horário nobre.

Publicado há

em

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que pretende prender a atenção dos portugueses à televisão. Cristina Ferreira já recorreu às redes sociais para partilhar o teaser da novela e na legenda acabou por revelar a sua data de estreia. Rapidamente os seguidores mostraram-se muito ansiosos.

A estação de Queluz de Baixo está prestes a transmitir uma nova novela, que completará o horário nobre. “Para Sempre”, pretende apaixonar os telespectadores e quem o garante é a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que até já mostrou o teaser da novela esta segunda-feira, dia 25 de outubro.

Na legenda do vídeo, Cristina Ferreira revelou a data de estreia da nova novela da TVI: “É oficial. Dia 8 de novembro estreia a nova novela da TVI. PARA SEMPRE…🤍”.

A caixa de comentários rapidamente encheu-se de mensagens por parte dos seguidores que se mostraram muito ansiosos com a estreia da novela: “Cá estou para ver”, ou “Vem aí um novelao como muito tempo estamos a espera 😍😍😍” , são alguns dos exemplos que se podem ler.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências