Entretenimento

Cristina Ferreira mostra-se alheia às críticas e celebra um ano na TVI

Em julho do ano passado, Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI, tornando-se Diretora de Entretenimento e Ficção.

Publicado há

em

No dia 17 de julho, Cristina Ferreira voltava para o canal que a fez crescer, a TVI, depois de quase dois anos ao serviço da SIC. Um ano depois, a apresentadora mostra-se feliz pela mudança e a forma com que fez a estação de Queluz de Baixo diminuir a diferença com a líder de audiências.

Durante os últimos 12 meses, Cristina Ferreira conseguiu diminuiu a diferença entre a SIC e a TVI em termos de audiências. De julho a setembro de 2020, a apresentadora esteve no backoffice para fazer novos ajustes aos programas da estação de Queluz de Baixo e, em setembro, voltava aos pequenos ecrãs com o formato “Dia de Cristina”.

Durante este tempo, Cristina Ferreira organizou novos formatos, fez trocas de apresentadores, nas manhãs e tardes, fechou novos contratos, entre muitos outros, para que as audiências da TVI alcançassem níveis que até então tinham a tendência de descer cada vez mais.

Apesar de todas as críticas que se foram gerando, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se alheia e baseou-se no seu trabalho e nos resultados que a estação tem vindo a atingir. E os resultados estão à vista e aproximam-se cada vez mais da SIC.

Cristina Ferreira reforça a sua felicidade durante o último ano de trabalho: “Sentimo-nos muito felizes com a forma como temos construído esta equipa, de forma a atingirmos um dia destes os objetivos que pretendemos, embora aqueles que tínhamos em mente já tivessem sido alcançados que era o crescimento que nós temos garantido”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version