Cristina Ferreira quebra silêncio sobre o afastamento de Teresa Guilherme
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira quebra silêncio sobre o afastamento de Teresa Guilherme

Cristina Ferreira foi questionada sobre o afastamento de Teresa Guilherme do novo “Big Brother” e respondeu.

Publicado há

em

Este domingo, dia 12 de setembro, estreou a nova edição de “Big Brother”, na TVI, e ainda na primeira gala, Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas sobre o reality show, mas não só. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi questionada sobre o afastamento de Teresa Guilherme desta nova temporada.

Cristina Ferreira esteve na estreia de “Big Brother”, da TVI, para assinalar mais uma etapa do canal. Ainda na gala de estreia, os jornalistas tiveram a oportunidade de entrevistar a Diretora de Entretenimento e Ficção sobre a nova edição do reality show e outros assuntos subjacentes, entre eles, o afastamento de Teresa Guilherme.

Teresa Guilherme é apelidada de “rainha dos reality show”, no entanto, depois de apresentar o “Big Brother – A Revolução” e o “Big Brother – Duplo Impacto”, não a veremos nesta nova edição e Cristina Ferreira explicou o motivo:

Desde que eu aqui cheguei, ainda não houve nenhuma edição em que os apresentadores fossem os mesmos. Primeiro, foi só a Teresa. Depois, foram a Teresa e o Cláudio. Agora, são o Cláudio e o Manel. No próximo, logo se vê”, afirmou sem revelar mais pormenores.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Mariama Barbosa é homenageada no programa ‘Passadeira Vermelha’: “Saudades…”

O programa da SIC Caras começou o programa com uma homenagem arrepiante a Mariama Barbosa. Veja o momento!

Publicado há

em

No passado dia 29 de julho, Mariama Barbosa faleceu aos 47 anos depois de ter descoberto um tumor maligno no estômago no início do ano. A apresentadora foi homenageada durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

‘Passadeira Vermelha’ está de volta depois de um período de pausa devido às férias de verão. A emissão ficou marcada pela bonita homenagem a Mariama Barbosa. Foi exibido um vídeo com a compilação dos melhores momentos da apresentadora durante a sua participação no programa.

Momentos mais tarde, o registo foi partilhado na página do Instagram do programa: “Saudades, Mariama”, escreveu a produção na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos internautas: “Nossa linda Mariama ❤️”, ou  “Celebrem sempre a vida.🤍🤍🤍!”, ou  “Caramba, ainda não dá para acreditar 😢”, ou “Adorei que o programa tivesse começado recordando a rainha do #feché , do #Paupaupau , da alegria… e do amor! 😍”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Que momento…”

Zé Lopes e Maria Cerqueira Gomes ficaram comovidos com bonito momento que assistiram no programa “Em Família”, da TVI.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 13 de agosto, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua conduziram mais uma emissão do programa “Em Família”, da TVI. A dada altura, os presentes em estúdio foram surpreendidos por uma convidada.

Mafalda Tavares, uma das atrizes da novela ‘Rua das Flores’, esteve presente no programa dos sábados à tarde da TVI, e surpreendeu a avó ao cantar um tema que fez em sua homenagem.

Durante a atuação, Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes não contiveram as lágrimas com a homenagem. Momentos mais tarde, este último recorreu à conta pessoal do Instagram para registar o momento e deixar uma bonita mensagem a Mafalda Tavares:

“Trabalho em televisão há 4 anos. Fiz programas diários onde recebi centenas de convidados, e houve poucos conteúdos que me comovessem tanto quanto este da @mafalldatavares e da avó Lola 🤍”, começou por escrever Zé Lopes.

“A Mafalda apresentou-nos a avó do coração e, de surpresa, cantou-lhe a música que compôs em sua homenagem. O estúdio ficou em silêncio absoluto para testemunhar este amor tão profundo. Foi bonito. Muito bonito mesmo”, acrescentou.

No final da publicação, Zé Lopes deixou um agradecimento especial à convidada: “No final do programa, quando me despedi da querida Mafalda, agradeceu-me a oportunidade de ter vivido ontem um dos momentos mais felizes da sua vida com a avó ‘do batom avermelhado e de cabelo arranjado. O obrigado é meu, Mafalda. Que momento!”, finalizou.

Ora veja:

Que momento! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Muito bonito…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fim da carreira? Judite de Sousa quer deixar de ser ‘figura pública’: “Paguei um preço muito elevado…”

A jornalista decidiu fechar as portas à carreira profissional e garantiu que não terá saudades…

Publicado há

em

Judite de Sousa está decidida em abandonar a carreira profissional, e, consequentemente, a vida pública. Depois de ter sido um dos rostos mais marcantes da informação na TVI e a responsável por iniciar as emissões da CNN Portugal, a jornalista está pronta para fechar estas portas.

Depois de ter deixado a CNN Portugal, Judite de Sousa prestou declarações à revista TV 7 Dias e assumiu: “Decidi não ser mais uma figura pública. Sou uma cidadã normal, não sou mais figura pública. O que significa que não pode existir mais à minha volta escrutínio público e mediático. É assim que quero viver o resto dos meus dias”, começou por dizer.

A jornalista ainda garantiu: “Essa vida acabou. Paguei um preço muito elevado. Foi uma decisão que vim a elaborar e a ponderar na minha cabeça de há uns meses a esta parte. (…) Não há saudades quando se trabalhou 42 anos”, acrescentou.

Com o fim da sua carreira na televisão, Judite de Sousa revelou: “Posso fazer ginástica, SPA, ir viajar, fazer ioga, pilates… Sou livre para fazer o que quiser”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências