Entretenimento

Cristina Ferreira quebra silêncio sobre o afastamento de Teresa Guilherme

Cristina Ferreira foi questionada sobre o afastamento de Teresa Guilherme do novo “Big Brother” e respondeu.

Publicado há

em

Este domingo, dia 12 de setembro, estreou a nova edição de “Big Brother”, na TVI, e ainda na primeira gala, Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas sobre o reality show, mas não só. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi questionada sobre o afastamento de Teresa Guilherme desta nova temporada.

Cristina Ferreira esteve na estreia de “Big Brother”, da TVI, para assinalar mais uma etapa do canal. Ainda na gala de estreia, os jornalistas tiveram a oportunidade de entrevistar a Diretora de Entretenimento e Ficção sobre a nova edição do reality show e outros assuntos subjacentes, entre eles, o afastamento de Teresa Guilherme.

Teresa Guilherme é apelidada de “rainha dos reality show”, no entanto, depois de apresentar o “Big Brother – A Revolução” e o “Big Brother – Duplo Impacto”, não a veremos nesta nova edição e Cristina Ferreira explicou o motivo:

Desde que eu aqui cheguei, ainda não houve nenhuma edição em que os apresentadores fossem os mesmos. Primeiro, foi só a Teresa. Depois, foram a Teresa e o Cláudio. Agora, são o Cláudio e o Manel. No próximo, logo se vê”, afirmou sem revelar mais pormenores.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version