Cristina Ferreira recebe mensagem de seguidora e não contém a emoção: "Perdi o meu pai na quarta-feira..."
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira recebe mensagem de seguidora e não contém a emoção: “Perdi o meu pai na quarta-feira…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não ficou indiferente a uma mensagem que recebeu de uma seguidora..

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes reforçaram a equipa do programa “Somos Portugal”, da TVI. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal recorreu às redes sociais para reagir à sua presença no formato.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia onde surge ao lado de Maria Cerqueira Gomes e deixou um desabafo após a estreia no programa das tardes de domingo da TVI: “Atirei um euro à fonte, a @maria_cerqueira_gomes fez o mesmo. Se alguma de nós casar já sabem, é vir a Penalva do Castelo. O @somosportugaltvi continua a ser um lugar feliz. Mas adorei o momento em que apanhei os 2 senhores à conversa na esquina do centro de saúde 😂 Um grande beijinho a todos e obrigada pelo carinho. ❤️”, pode ler-se na legenda da publicação.

Momentos mais tarde, Cristina Ferreira voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar uma mensagem emotiva que recebeu de uma seguidora e à qual não ficou indiferente:  “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver, como sempre, o somos Portugal mas mais porque era a Cristina”, começou por revelar a internauta.

“Vi-a sorrir. Eu própria sorri. No meio de tanta tristeza, a televisão que a Cristina sabe fazer, cumpre o dever: entreter, levar alegria e ânimo a quem precisa. Obrigada por isso. Obrigada por tantas vezes ter feito rir o meu querido pai”, confessou ainda.

Cristina Ferreira emocionada após mensagem: “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver…”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Puro luxo! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez saem à noite com ‘carrão’ de oito milhões e geram alvoroço

O casal preparava-se para jantar quando se gerou um alvoroço em frente ao restaurante. Veja as imagens…

Avatar photo

Publicado há

em

Nos últimos dias, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm vivido entre Lisboa e Madrid, visto que o jogador esteve ao serviço da Seleção Nacional.

Na noite desta terça-feira, dia 28 de março, o casal decidiu jantar num conhecido restaurante em Madrid e acabou por se gerar um alvoroço em frente ao estabelecimento quando Cristiano Ronaldo estacionou o seu carro de luxo, um Bugatti Centodieci, de oito milhões de euros, no local.

A saída atribulada foi captada por diversas pessoas no local que recorreram às redes sociais para partilhar o momento:  “Brutal el Bugatti Cientodieci de @cristiano @georginagio en Madrid 🚗🤩🙏🏼🤩 #bugatti #bugatticentodieci #cristianoronaldo #madrid”, escreveu um influenciador na página do Instagram.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tony Carreira desabafa: “Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”

Após nova sessão no tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e deixou um sentido desabafo…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 27 de março, decorreu a leitura da decisão instrutória, no Tribunal de Santarém, no processo referente ao falecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência ditou hoje o Tribunal de Santarém. O cantor e namorado de Sara Carreira à altura do acidente também está a ser acusado de condução perigosa. Na leitura da decisão instrutória, os dois primeiros arguidos seguiam “desatentos” e o terceiro seguia “em infração” por excesso de álcool.

Tony Carreira prestou declarações à saída do tribunal e afirmou: “Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu. Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém“.

O cantor ainda revelou sobre os arguidos: “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências