Big Brother

Cristina Ferreira recebe novas críticas após a última gala do Big Brother Famosos

A forma como Cristina Ferreira geriu a polémica em torno de Bruno de Carvalho tem rendido muitas críticas à apresentadora.

Publicado há

em

A última gala do Big Brother Famosos poderá ter sido a mais difícil de se gerir nos últimos anos. Em causa estão as queixas de agressão feitas contra Bruno de Carvalho e a notícia de última hora sobre o falecimento da mãe de Mário Jardel. Muitos foram os elogios perante o “sangue frio” de Cristina Ferreira, mas também inúmeras críticas.

Cristina Ferreira começou a última gala do Big Brother Famosos com um discurso forte devido às queixas de agressão apresentadas no Ministério Público contra Bruno de Carvalho. Apesar de muitos elogios pela determinação que a apresentadora demonstrou, muitos telespectadores arrasaram-na e criticaram as suas palavras e o facto de nada ter feito para punir o concorrente.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira foi alvo de críticas por parte dos seguidores pela forma como lidou com o caso de Bruno de Carvalho, porém muitos famosos também se demonstraram desagradados com a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Duarte Faria, editor de televisão do “Boa Onda” do Correio da Manhã, teceu duras criticas à apresentadora: “Esteve mal a TVI na gestão do caso Bruno de Carvalho. Admira como não houve sequer uma advertência para a casa antes dos acontecimentos de domingo”, começou por dizer.

O editor destacou que muitos telespectadores acusam a apresentadora de só pensar nas audiências: “Não se estranhe, por isso, que muitos acusem a esta de querer lucrar nas audiências. Quanto a Cristina, só faltou, a determinado ponto, dizer que “entre marido e mulher não se mete a colher’”.

Outra figura pública que também comentou o caso foi Carlos Rodrigues, diretor da CMTV:  “A TVI tinha duas alternativas: ou retirava de imediato o concorrente, ou deixava seguir. Deixou seguir, atribuindo a decisão da saída à tradicional votação dos portugueses, telefonemas de espectadores que terão escolhido a saída do concorrente Bruno. Fica no ar a ideia de que a TVI até ao limite ganhar com a situação”.

O Diretor da CMTV ainda destacou a vitória da SIC face à TVI: “O público revoltou-se. Num dia tão atribulado, a TVI perdeu para a SIC, e talvez tenha perdido o mês, cavando o fosse entre o canal e alguns públicos mais atentos ao fenómeno (…) Está consumado o desastre Bruno de Carvalho para uma estação que, até sábado passado, sonhava em recuperar a liderança das audiências”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version