Cristina Ferreira regressa às manhãs para emissão especial e divide opiniões: “Ao ponto que se chega só para ter atenção do público..."
Redes Sociais

Entretenimento

Cristina Ferreira regressa às manhãs para emissão especial e divide opiniões: “Ao ponto que se chega só para ter atenção do público…”

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 26 de abril, Cristina Ferreira assumiu o papel de Maria Botelho Moniz e, ao lado de Cláudio Ramos, conduziu a emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicado ao 2º aniversário da novela “Festa é Festa”.

O regresso da apresentadora às manhãs da TVI dividiu opiniões. Apesar dos elogios à dupla, também houve quem criticasse a mudança: 

“Na minha opinião, péssimo momento televisivo”, ou “Ao ponto que se chega só para ter atenção do público. Adorava este canal. De há uns tempos para cá, por favor… Não é preciso ninguém fazer nada, estão a fazer a própria cama”, ou “Momentos bons para nos rirmos”, ou  “Bom momento… Quem não gosta muda de canal… Liberdade de expressão… Mas sempre para criticar”, ou “Coitados, pensam que têm muita graça”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Eunice Muñoz faleceu há 2 anos. Neta recorda a atriz de forma emotiva: “Preciso tanto de ti…”

Lídia Muñoz prestou uma sentida homenagem à avó e deixou todos emocionados…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de abril, Lídia Muñoz recorreu às redes sociais para prestar uma bonita homenagem à avó que faleceu há precisamente dois anos.

A jovem atriz partilhou diversos registos fotográficos de momentos comoventes ao lado da avó e não escondeu as saudades que sente de Eunice Muñoz: “Ai avó, dois anos sem ti. Dois anos tão difíceis a acordar a saber que vou ter de continuar a viver os meus dias sem ti ao meu lado”, começou por escrever na legenda da publicação do Instagram.

Num texto emotivo, Lídia Muñoz ainda destacou a “sorte” que teve por ter a avó na sua vida e a falta que a mesma lhe faz: “Tive tanta sorte de te viver tão de perto, de te beijar e abraçar todos os dias… ouvir as tuas histórias, contar-te as minhas e viver imensas contigo. Queria tanto contar-te as nossas conquistas e adorava que estivesses aqui a vivê-las connosco”, acrescentou.

Lídia Muñoz ainda se declarou: “Às vezes sinto-me tão sozinha sem ti e depois sinto-me tão culpada porque tenho de estar para o Amadeo. Mas preciso tanto de ti. Foste e serás sempre o grande primeiro amor da minha vida 💜”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Saudades! Em dia especial, José Raposo recorda Maria João Abreu com (bonita) mensagem: “Eternamente nos corações de todos…”

Maria João Abreu faleceu em 2021 na sequência de um aneurisma cerebral…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 14 de abril, familiares e amigos de Maria João Abreu prestaram sentidas homenagens à atriz nas redes sociais, para assinalarem o dia em que a artista faria 60 anos de vida. Entre as bonitas mensagens, destaca-se a do ex-marido, José Raposo.

O ator partilhou um excerto de uma cena da série da SIC, intitulada “Golpe de Sorte”, em que Maria João Abreu foi a protagonista e, na legenda da publicação, “abriu o coração”:

“Hoje é o dia dela! A João faz 60 anos… A João estará eternamente nos corações de todos aqueles que ela cuidou, ou seja, de todos os que se cruzaram na sua vida! Celebremo-la, sempre! PARABÉNS JOÃO! 🌹”, assinalou, de forma emotiva, na conta pessoal do Instagram.

Recorde-se que Maria João Abreu e José Raposo foram casados durante muitos anos e têm dois filhos em comum, Miguel e Ricardo Raposo, que seguiram as mesmas pisadas dos pais no mundo da representação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos fala sobre o pai e revela: “Para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal…”

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, o apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, do pai.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 11 de abril, Cláudio Ramos concedeu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, para falar sobre o lançamento do seu novo livro, intitulado “O Rapaz”, mas também sobre aspetos da vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos falou sobre a relação conturbada com o seu padrasto, a quem apelida de “pai”: “Não tinha boa relação com o meu pai, é público, toda a gente sabe”, começou por dizer.

O apresentador esclareceu que, com ajuda de terapia, percebeu que o seu pai tinha uma “frustração” pelo facto o filho ser homossexual, algo que não idealizava: “Ele já morreu e, quando eu falei com ele, ele estava mesmo muito doente e o meu pai ainda assim batia o pé porque para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal, não era, mas eu estranhava porque ele era uma pessoa culta, viajada”, afirmou.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos destacou que nunca amou o pai, mas que a educação deste, juntamente com a da mãe, foi fundamental na sua vida.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências