Oficial!! Cristina Ferreira “rouba” mais uma cara à SIC
Redes Sociais

Entretenimento

Oficial!! Cristina Ferreira “rouba” mais uma cara à SIC

Após estrear-se como apresentador da SIC, Rúben Pacheco Correia aceita convite de Cristina Ferreira e vai para a TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

O novo programa de Cristina Ferreira, “Cristina ComVida”, da TVI, tem data de estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 29 de março. A apresentadora reforçou a equipa com uma cara conhecida pelos espectadores da SIC. Rúben Pacheco Correia é a nova contratação para a equipa do programa.

Na manhã desta terça-feira, o chef de cozinha, Rúben Correia, recorreu às redes sociais para anunciar a sua saída da estação de Paço de Arcos, surpreendendo os telespectadores e a direção da SIC:

“Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa. Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim”.

De recordar que no último sábado, o chef foi a aposta do diretor geral de Entretenimento do grupo Impresa, Daniel Oliveira, para apresentar o programa “Estamos em Casa”, da SIC. Rúben Correia também era presença habitual no programa “Casa Feliz”, ao lado de Diana Chaves e João Baião.

Ainda nas redes sociais deixou um agradecimento especial para os seus parceiros das manhãs da SIC e mostra-se esperançoso para o capítulo que se avizinha.

“Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram. Saio com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas sobretudo saio trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração. Obrigado por tudo, a todos, ao João Baião, à Diana Chaves, a toda a equipa, à Paula Ramos, à Cristiana Neves, a todos, sem exceção. Poderão sempre contar comigo”, conclui Rúben Correia.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Tony Carreira desabafa: “Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”

Após nova sessão no tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e deixou um sentido desabafo…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 27 de março, decorreu a leitura da decisão instrutória, no Tribunal de Santarém, no processo referente ao falecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência ditou hoje o Tribunal de Santarém. O cantor e namorado de Sara Carreira à altura do acidente também está a ser acusado de condução perigosa. Na leitura da decisão instrutória, os dois primeiros arguidos seguiam “desatentos” e o terceiro seguia “em infração” por excesso de álcool.

Tony Carreira prestou declarações à saída do tribunal e afirmou: “Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu. Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém“.

O cantor ainda revelou sobre os arguidos: “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências