Quantcast
Cristina Ferreira 'rouba' rosto da SIC e Daniel Oliveira dispensa toda a equipa!
Segue-nos

Famosos

Cristina Ferreira ‘rouba’ rosto da SIC e Daniel Oliveira dispensa toda a equipa!

Publicado há

em

Instagram

A SIC já está a preparar a nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, que conta com uma equipa renovada.

A nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, vai ter uma equipa renovada. Diana Chaves permanece como a anfitriã do programa, enquanto que a equipa de psicólogos terá sido toda dispensada.

Segundo o blog DONC, tudo terá acontecido após Alexandre Machado ter rejeitado o convite do canal de Paço de Arcos. O clima entre o neuropsicólogo e a SIC já estava tenso, desde que o especialista participou no ‘O Amor Acontece’, da TVI, no verão do ano passado.

Chamado para integrar a nova temporada da experiência social, terá recusado, por já ter um compromisso profissional com a estação rival.

O fim da equipa original deveu-se ao facto de Alexandre Machado ter aceitado um convite da TVI e de Cristina Ferreira para abraçar um projeto inovador no canal rival preterindo a proposta da SIC de voltar ao ‘Casados’”, contou ao site Flash! fonte da produtora Shine Iberia.

Após esta ‘nega’, Daniel Oliveira terá decidido dispensar os restantes especialistas de ‘Casados à Primeira Vista’: o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita, a neurolinguista Cris Carvalho e o coach Eduardo Torgal, que formaram a equipa das duas primeiras temporadas do formato.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Joana Albuquerque muda de visual e compara-se a cantora internacional

Joana Albuquerque alterou o seu visual e compara-se com Ariana Grande

Publicado há

em

A ex-vencedora do Big Brother Dulplo Impacto, Joana Albuquerque, mudou de visual e comparou-se com a artista internacional, Ariana Grande.

Para quem não sabe, Ariana Grande é uma cantora e atriz norte americana de 28 anos bastante conhecida, e ao que parece, a “beta” de Cascais decidiu usar a imaginação e “reviu-se” com uma aparência semelhante da artista.

A jovem encontra-se nas Canárias e tem se mostrado bastante feliz, e na passada sexta-feira, dia 21 de janeiro decidiu partilhar uma fotografia no Instagram com o seu visual, com a descrição “Ariana pikena in the house”.

Os comentários obviamente que não tardaram.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Luto: Cláudia Vieira vive grande sofrimento: “Profunda tristeza…”

Publicado há

em

Instagram

Cláudia Vieira partilhou nas redes sociais uma notícia inesperada e muito triste.

A atriz anunciou aos seguidores a morte do seu cão Yoshi, na quinta-feira, dia 20 de janeiro e declarou-se ao companheiro de quatro patas.

Na legenda, acompanhada de várias fotografias dos dois, Cláudia Vieira começou por escrever: “É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou”.

“O Yoshi, o Yoshi o cão da minha vida partiu… fez a diferença nas nossas vidas e na de muitos que se cruzaram com ele… com uma dedicação sem igual, foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida!” – continuou.

A atriz e apresentadora despediu-se: “A dor deste momento é muita e insuportável. Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo💔🤍”.

Nos comentários podemos ler várias mensagens de apoio, inclusive de Rita Pereira: “Sei bem que dor é essa 🤎 um forte abraço” ou de Pedro Teixeira: “❤️”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Cristina Ferreira celebra vitória da TVI: “O Daniel tem motivos para estar preocupado”

Publicado há

em

Instagram

Cristina Ferreira tem mais que motivos para celebrar, após a vitória da TVI nas audiências, na quinta-feira, dia 20 de janeiro.

A estação de Queluz de Baixo saiu vencedora, sem futebol, contra a principal concorrente, a SIC, com uma diferença de 0,7%.

Nas redes sociais, Cristina Ferreira revelou todos os programas que foram líderes e escreveu um singelo “💙”.

Sobre a guerra de audiências, Duarte Faria, editor do Televisão & Media da revista «Boa Onda» já reagiu: “A SIC vai ganhar o mês de janeiro, mas o seu diretor tem motivos para estar preocupado”.

“A distância para a TVI está a encurtar e as novelas em horário nobre, assim como o ‘Big Brother Famosos’, são uma ameaça real. E ainda por cima vem aí mais Liga dos Campeões” – rematou o editor.

Veja a publicação de Cristina Ferreira:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências