Quantcast
Cristina Ferreira mostrou a sua “barriguinha” e diz os fãs: “Podem contar os sinais na barriga ”
Segue-nos

Famosos

Cristina Ferreira mostrou a sua “barriguinha” e diz os fãs: “Podem contar os sinais na barriga ”

Com “barriguinha à mostra” e em tom de brincadeira, apresentadora desafiou os seus fãs

Publicado há

em

Com “barriguinha à mostra” e em tom de brincadeira, apresentadora desafiou os seus fãs nas redes sociais a contarem os sinais da barriguinha

Estes últimos meses foram de muito trabalho para Cristina Ferreira. A apresentadora que deixou a SIC para rumar à “Tvi” tem acumulado algumas apresentações de novos programas.

Gravações como o novo “All Together Now” e reuniões tem sido até altas horas como esta semana mostrou aos fãs nas redes socias, Cristina tenta arranjar tempo ainda para promover os seus produtos e a sua marca e, nos últimos dias, tem apresentado nas redes sociais alguns detalhes da sua nova coleção.

Cristina surpreendeu os seguidores com uma fotografia onde surge com a barriguinha à mostra, “Podem contar os sinais na barriga 😜, “Eishhh oh tininha, estás toda boa!!!!🔥”, Alguns exemplos dos elogios recebidos na publicação no sua conta Instagram .

Ora veja:

Comentários Facebook

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Famosos

Príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II faleceu aos 99 anos

O Palácio de Buckingham anunciou esta sexta-feira o falecimento do Príncipe Filipe que tinha 99 anos de idade.

Publicado há

em

O comunicado foi feito pelo Palácio de Buckingham através das redes sociais: “É com profunda tristeza que Sua Majestade, a Rainha, anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”.

O príncipe era o consorte mais antigo da história da monarquia britânica, e completava 100 anos a 10 de junho.

Realizou mais de 22.000 compromissos públicos individuais, contudo afastou-se das funções públicas em 2017.

Era conhecido pelo seu bom humor e até mesmo o próprio se descrevia como “o inaugurador de placas mais experiente do mundo”.

Recorde-se que já entre fevereiro e março o príncipe tinha sido internado devido a uma infeção, tendo sido submetido a uma cirurgia relacionada com problemas cardíacos.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências