Entretenimento

Cruzeiro que celebrou 35 anos de carreira de Tony Carreira é alvo de duras críticas. Cantor já reagiu

A confusão, a falta de limpeza e as filas intermináveis foram algumas das críticas ao cruzeiro…

Publicado há

em

Durante uma semana, Tony Carreira celebrou 35 anos de carreira junto dos fãs a bordo de um cruzeiro que navegou pelas águas do Mediterrâneo. A iniciativa juntou mais de 3500 passageiros.

Já ao início desta semana, foram surgindo muitas queixas e críticas nas redes sociais por parte de alguns passageiros: “É tudo ao molho e fé em Deus. Acho que ele [Tony Carreira] devia andar por todo o navio, e não só em certos sítios, e com horas marcadas”, atirou uma das passageiras.

Outro passageiro também destacou: “[A limpeza] não é feita como deve ser”.  Foi, ainda, mencionado as discussões e as confusões das filas: “O que deviam ser umas férias sonho, foram um pesadelo”.

Tony Carreira, através da sua agente, reagiu às críticas em declarações à NIT, sublinhando que o cantor  “esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke”.

Na mesma publicação, o cantor ainda garantiu: “Está satisfeito com a sua prestação, não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos. Mas foi uma energia brutal, deu sessões de autógrafos mesmo depois de cada espetáculo e tirou fotografias com toda a gente”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version