Entretenimento

Cuca Roseta está à “beira de um esgotamento”? Cantora reage

Cuca Roseta recorreu às redes sociais para esclarecer as notícias que dão conta de um alegado esgotamento…

Publicado há

em

Há cerca de uma semana, Cuca Roseta viajou até à Índia para realizar um retiro espiritual. A fadista tem recorrido frequentemente às redes sociais para partilhar registos fotográficos no local.

Na imprensa surgiram rumores de que a cantora possa estar perto de um esgotamento e, nesta quarta-feira, dia 1 de março, decidiu recorrer à conta pessoal do Instagram para colocar “os pontos nos i´s”: “Estou na Índia numa fase muito serena e feliz da minha vida, a realizar a grande viagem dos meus sonhos que estava já agendada desde o ano passado…”, começou por escrever na legenda dos diversos registos fotográficos captados na Índia.

Cuca Roseta garantiu que não sofre de qualquer esgotamento e que decidiu fazer este retiro espiritual apenas para descansar após um ano de muito trabalho: “Saíram várias notícias minhas a falar sobre a minha viagem espiritual à Índia e uma delas a dizer que vim porque estava à beira de um esgotamento. Não tive nenhum esgotamento, foi um ano agitado, mas sou muito grata por isso e por ter levado a minha música a tantos sorrisos e a tantos corações”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version