Custódia Gallego recorda falecimento do filho e assume: "Naquela altura houve muita raiva..."
Redes Sociais

Entretenimento

Custódia Gallego recorda falecimento do filho e assume: “Naquela altura houve muita raiva…”

A atriz ‘abriu o coração’ para falar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 11 de outubro, Custódia Gallego foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI. A atriz ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida pessoal e profissional.

Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha, Custódia Gallego recordou o falecimento do filho, Baltazar, mais conhecido no mundo da música como “Razat”, em 2018. A artista falou sobre a forma como lidou com a dor da perda:

“Naquela altura houve muita raiva, eu quis matar toda a gente, então verbalmente era muito violenta com as pessoas. Mesmo eu sabendo que o que me diziam era para me proteger, para me dar alento (…) a sensação de injustiça (…) era tanta, foi muito violento”, começou por confessar.

Apesar de tudo, a atriz explicou que, nos dias de hoje, já não sente tantas vezes raiva, uma vez que o tempo a ajudou a ‘aceitar a realidade’: “Agora já acho que não sinto tantas vezes essa raiva a não ser que me obriguem a ter a memória do tempo da raivas mas eu fui fazendo o luto, fui fazendo um caminho mais tranquilo e menos doloroso no sentido de aceitar a realidade (…) é aceitar o inevitável, aceitar o dia-a-dia”, esclareceu.

Já no final da conversa, Custódia Gallego confessou que já não tem fé: “Eu tenho inveja das pessoas que têm fé porque ao teres fé acabaram-se as dúvidas, raivas. Chama-se fé”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Santa Maria da Feira: Vencedor de um milhão de euros ainda não reclamou prémio

O prémio foi registado no dia 11 de novembro num café em Santa Maria da Feira…

Avatar photo

Publicado há

em

Em Santa Maria da Feira, foi registado um prémio com o valor de um milhão de euros no dia 11 de novembro. Desde então, a pessoa vencedora ainda não reclamou o dinheiro.

No “Café Grilo”, em Santa Maria da Feira, continua-se à procura do vencedor que ainda não reivindicou o prémio de um milhão de euros desde o dia 11 de novembro. Os donos do estabelecimento ainda não têm qualquer informação sobre o assunto.

Veja aqui a reportagem.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Prestes a subir ao altar, Mónica Sintra anuncia separação

Mónica Sintra anunciou a separação de Vítor Correia, com quem estava noiva desde dezembro do ano passado…

Avatar photo

Publicado há

em

Em julho de 2021, Mónica Sintra anunciou que vivia um romance com Vítor Correia, pessoa com quem ficou noiva em dezembro do mesmo ano. Porém, o romance chegou ao fim.

Mónica Sintra está novamente solteira. A notícia foi avançada pela cantora durante o programa “Alô Portugal”, da SIC: “A minha relação com o Vítor terminou…é com muita pena. Obviamente, sempre que um projeto de vida termina, deixa-nos sempre aqui um bocadinho saudosistas porque também existem duas crianças, mas quero o melhor para ele, para a Bia, assim como para mim e para o Duarte e… Continua a existir muito amor”, disse, muito emocionada em direto.

Já através da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um reflexão e deixou um pedido aos fãs: “Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior”, finalizou, referindo-se ao filho.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências