Entretenimento

Custódia Gallego recorda falecimento do filho e assume: “Naquela altura houve muita raiva…”

A atriz ‘abriu o coração’ para falar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida…

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 11 de outubro, Custódia Gallego foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI. A atriz ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida pessoal e profissional.

Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha, Custódia Gallego recordou o falecimento do filho, Baltazar, mais conhecido no mundo da música como “Razat”, em 2018. A artista falou sobre a forma como lidou com a dor da perda:

“Naquela altura houve muita raiva, eu quis matar toda a gente, então verbalmente era muito violenta com as pessoas. Mesmo eu sabendo que o que me diziam era para me proteger, para me dar alento (…) a sensação de injustiça (…) era tanta, foi muito violento”, começou por confessar.

Apesar de tudo, a atriz explicou que, nos dias de hoje, já não sente tantas vezes raiva, uma vez que o tempo a ajudou a ‘aceitar a realidade’: “Agora já acho que não sinto tantas vezes essa raiva a não ser que me obriguem a ter a memória do tempo da raivas mas eu fui fazendo o luto, fui fazendo um caminho mais tranquilo e menos doloroso no sentido de aceitar a realidade (…) é aceitar o inevitável, aceitar o dia-a-dia”, esclareceu.

Já no final da conversa, Custódia Gallego confessou que já não tem fé: “Eu tenho inveja das pessoas que têm fé porque ao teres fé acabaram-se as dúvidas, raivas. Chama-se fé”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version