Daniel Oliveira presta sentida homenagem a Marco Paulo: "Estamos consigo, não está sozinho..."
Redes Sociais

Entretenimento

Daniel Oliveira presta sentida homenagem a Marco Paulo: “Estamos consigo, não está sozinho…”

O cantor, que enfrenta novamente um cancro, não conteve as lágrimas com as bonitas palavras do Diretor de Programas da SIC.

Avatar photo

Publicado há

em

Na tarde deste sábado, dia 29 de junho, Marco Paulo foi homenageado por diversos rostos conhecidos durante uma emissão especial da SIC. A dada altura, Daniel Oliveira deixou uma bonita mensagem de apoio ao cantor que enfrenta novamente um cancro.

O Diretor de Programas da SIC não poupou nos elogios ao artista: “É sempre especial estar com o Marco, já tive oportunidades de vir aqui a casa até quando decidimos a vinda do Marco para a SIC. É sempre especial privar com alguém que deu tanto ao país”, começou por dizer.

“Hoje estamos aqui também reunidos para dizer ao Marco obrigado e estamos consigo, não está sozinho nesta luta. A família SIC está consigo ao seu lado para vencermos mais esta batalha. Dizer que gostamos muito de si também, acho que é importante que o Marco saiba que nós, na SIC, no país, gostamos muito de si”, disse, ainda.

Marco Paulo acabou por não conter a emoção e desabou em lágrimas após ver algumas imagens antigas da sua entrevista ao “Alta Definição”, quando tinha o seu cabelo característico.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco revela: “A Betty agora diz que eu a quis matar…”

O socialite português fez novas revelações sobre o estado de Betty Grafstein…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco marcou presença, recentemente, no programa das tardes da SIC para falar com Júlia Pinheiro sobre a acusação de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher, Bettu Grafstein. O socialite encontra-se, ainda, a aguardar julgamento.

Atualmente, Betty Grafstein encontra-se numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, depois de ter sido levada pelo filho logo após a sua saída do Hospital CUF Cascais.

José Castelo Branco então revelou sobre o estado atual de Betty: “Agora é pior! Ela agora diz, nos Estados Unidos, a todos os amigos que a têm visitado que eu a quis matar”, afirmou.

“Meteram-lhe na cabeça que eu queria matá-la para me livrar dela e que a atirei de um terceiro andar. E as pessoas dizem: ‘Mas Betty! Se tu caísses de um terceiro andar não estavas viva’ e ela acredita que eu a atirei de um terceiro andar. Atenção!”, acrescentou.

No seguimento deste assunto, o socialite português confessou que já tentou contactar Betty Grafstein, mas não teve sucesso: “Tentei mas não consegui, era uma das coisas que eu queria era olhos nos olhos- mas o filho não vai permitir- que ela me dissesse ‘José, não te quero mais, estou farta de ti’, que eu não acredito. O filho sabe perfeitamente que quando a mãe quando me vir vai cair nela porque ela sabe que tudo o que eu fiz foi para a ajudar!”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco é “confrontado” e responde: “O seu filho está do seu lado?”

O socialite não deixou nada por dizer numa entrevista a Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC..

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro recebeu José Castelo Branco no programa das tardes da SIC para falar sobre a acusação de violência doméstica de que o socialite foi acusado pela ex-mulher, Betty Grafstein.

A dada altura da conversa, José Castelo Branco foi ‘confrontado’ sobre como está a relação com o filho, Guilherme, após toda a polémica: “O Guilherme está muito… ficou muito magoado com toda esta situação porque ele diz que não merecia”, começou por dizer o socialite.

“O seu filho está do seu lado?”, quis saber a apresentadora. “Está do meu lado, está! Eu, todas as semanas, vou a casa do Guilherme. Todos os dias falo praticamente com ele”, revelou José Castelo Branco.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Carolina Carvalho revela quantos filhos pretende ter: “Será sempre uma benção…”

Carolina Carvalho e David Carreira pretendem voltar a ser pais. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Em janeiro do ano passado, Carolina Carvalho e David Carreira foram pais pela primeira vez de um menino. Desde então, os ‘papás babados’ têm partilhado diversos registos amorosos ao lado do bebé e têm ‘encantado’ os seguidores.

Recentemente, David Carreira lançou a música “Eu vou ser o pai da tua filha” que gerou rumores de que a companheira estivesse grávida, no entanto, o assunto foi desmentido.

Em declarações à revista CARAS, Carolina Carvalho não escondeu o desejo de ser novamente mãe:  “Tento sempre fazer um equilíbrio da minha vida pessoal e profissional e, tendo uma estrutura familiar sólida, acaba por ser muito mais fácil, porque, na prática, não me impedem de voar”, começou por dizer.

A atriz ainda revelou: “Quero obviamente ter mais filhos. No máximo três. Mas não estou a planear nada neste momento. Se acontecer, será sempre bem-vindo (…) Depois logo veremos como é que vamos gerir a nossa vida. Acredito que os pais, quando estão realizados, dão o melhor aos seus filhos. E se vier um filho será sempre uma bênção, nunca será um impedimento para nada”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências