Entretenimento

David Carreira revela como conheceu Carolina Carvalho

O cantor afirmou que foram preciso oito anos para que Carolina Carvalho cedesse ao amor.

Publicado há

em

Carolina Carvalho e David Carreira foram os convidados da rubrica “Tapa na Cara”, da RFM, desta quinta-feira, dia 23 de setembro, e responderam a diversas questões sobre a relação. O cantor acabou por contar tudo sobre o início da relação com a atriz.

A rubrica “Tapa na Cara”, da RFM, teve como convidados esta quinta-feira, dia 23 de setembro, Carolina Carvalho e David Carreira. Durante a entrevista, o casal foi questionado sobre o início da relação, ao qual o cantor respondeu:  “Eu dei o primeiro passo para aí em 2010. Começámos a namorar com 2018. Mandei mensagem, na altura não sei se era do Hi5 ou no início do Facebook, e nunca me respondeu”.

Mas, a história não ficou por aqui. David Carreira contou que foi num concerto que se voltaram a esbarrar:  “Depois um dia, tive um concerto em que ela ia apresentar o meu concerto. Estou no backstage a andar e, de repente, a Carol anda e não me diz nada. E eu ‘olha-me esta!’. Mas eu sou persistente, então estou a descer a escadas da Tezenis já a cantar e ela a olhar para mim”.

Após o concerto, o casal combinou um jantar e foi a partir desse momento que se conheceram melhor e tornaram-se namorados: “Combinámos um jantar naquela noite todos juntos num restaurante. E sabes aquela cena de só conversas com uma pessoa e já não queres saber das outras pessoas. Ficámos até às 6 da manhã a fazer bullying um ao outro sobre fotos de Instagram. Fotos antigas minhas e antigas dela. Passado uma semana já estávamos a namorar”.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version