Entretenimento

Depois da agressão a um adepto, Cristiano Ronaldo será ouvido pela polícia

A polícia de Merseyside, Inglaterra, explicou que está a investigar o caso da agressão de Cristiano Ronaldo perante um adepto.

Publicado há

em

O jogo do Manchester United deste sábado, dia 9 de abril, não teve o desfecho pretendido pela equipa. Num ato de fúria, Cristiano Ronaldo atingiu um menino e a atitude está a ser investigada pela polícia de Merseyside, Inglaterra.

Cristiano Ronaldo dirigia-se para os balneários após a derrota por 1-0, quando teve uma atitude negativa que está a dar que falar. Num ato de fúria, o jogador atingiu e deitou ao chão o telemóvel de um menino autista de 14 anos.

A mãe do adepto mostrou-se chocada e apresentou queixa. O caso já está a ser investigado pela polícia e pelo clube. As autoridades irão “falar com todas as partes envolvidas”, nomeadamente, Cristiano Ronaldo.

O craque internacional já recorreu às redes sociais para pedir desculpa ao menino pelo sucedido:

Nunca é fácil lidar com emoções em momentos tão difíceis como os que estamos a passar. Ainda assim, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para os mais jovens que amam o jogo bonito. Quero pedir desculpa pela minha reação e, se possível, gostaria de convidar o adepto para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo“, pode ler-se.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version