Dia especial! Diogo Piçarra recebe declaração de Mel Jordão
Redes Sociais

Entretenimento

Dia especial! Diogo Piçarra recebe declaração de Mel Jordão

Diogo Piçarra está de parabéns! A companheira começou o dia por se declarar ao cantor neste dia especial.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 19 de outubro, Diogo Piçarra completa 31 primaveras. Logo ao início da manhã, a companheira, Mel Jordão, recorreu às redes sociais para assinalar a data e declarar-se ao cantor.

Mel Jordão recorreu à sua conta pessoal do Instagram para assinalar uma data muito especial: mais um ano de vida do companheiro e pai da sua filha, Diogo Piçarra. A maquilhadora profissional partilhou duas fotografias do cantor ao lado da pequena Penélope:

“Hoje é um dia feliz, parabéns ao amor das nossas vidas 🖤 te amamos”, pode ler-se na legenda da publicação.

Diogo Piçarra reagiu à publicação com três corações. Muitos também foram os seguidores que aproveitaram a publicação para deixar mensagens ao cantor: “Parabéns para uma das melhores vozes de Portugal 🙌 Obrigada por fazer música ❤️”, ou “Parabéns 👏👏🎉🎉❤️❤️❤️”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Eunice Muñoz faleceu há 2 anos. Neta recorda a atriz de forma emotiva: “Preciso tanto de ti…”

Lídia Muñoz prestou uma sentida homenagem à avó e deixou todos emocionados…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de abril, Lídia Muñoz recorreu às redes sociais para prestar uma bonita homenagem à avó que faleceu há precisamente dois anos.

A jovem atriz partilhou diversos registos fotográficos de momentos comoventes ao lado da avó e não escondeu as saudades que sente de Eunice Muñoz: “Ai avó, dois anos sem ti. Dois anos tão difíceis a acordar a saber que vou ter de continuar a viver os meus dias sem ti ao meu lado”, começou por escrever na legenda da publicação do Instagram.

Num texto emotivo, Lídia Muñoz ainda destacou a “sorte” que teve por ter a avó na sua vida e a falta que a mesma lhe faz: “Tive tanta sorte de te viver tão de perto, de te beijar e abraçar todos os dias… ouvir as tuas histórias, contar-te as minhas e viver imensas contigo. Queria tanto contar-te as nossas conquistas e adorava que estivesses aqui a vivê-las connosco”, acrescentou.

Lídia Muñoz ainda se declarou: “Às vezes sinto-me tão sozinha sem ti e depois sinto-me tão culpada porque tenho de estar para o Amadeo. Mas preciso tanto de ti. Foste e serás sempre o grande primeiro amor da minha vida 💜”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Saudades! Em dia especial, José Raposo recorda Maria João Abreu com (bonita) mensagem: “Eternamente nos corações de todos…”

Maria João Abreu faleceu em 2021 na sequência de um aneurisma cerebral…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 14 de abril, familiares e amigos de Maria João Abreu prestaram sentidas homenagens à atriz nas redes sociais, para assinalarem o dia em que a artista faria 60 anos de vida. Entre as bonitas mensagens, destaca-se a do ex-marido, José Raposo.

O ator partilhou um excerto de uma cena da série da SIC, intitulada “Golpe de Sorte”, em que Maria João Abreu foi a protagonista e, na legenda da publicação, “abriu o coração”:

“Hoje é o dia dela! A João faz 60 anos… A João estará eternamente nos corações de todos aqueles que ela cuidou, ou seja, de todos os que se cruzaram na sua vida! Celebremo-la, sempre! PARABÉNS JOÃO! 🌹”, assinalou, de forma emotiva, na conta pessoal do Instagram.

Recorde-se que Maria João Abreu e José Raposo foram casados durante muitos anos e têm dois filhos em comum, Miguel e Ricardo Raposo, que seguiram as mesmas pisadas dos pais no mundo da representação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos fala sobre o pai e revela: “Para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal…”

Numa entrevista a Manuel Luís Goucha, o apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, do pai.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 11 de abril, Cláudio Ramos concedeu uma entrevista intimista a Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI, para falar sobre o lançamento do seu novo livro, intitulado “O Rapaz”, mas também sobre aspetos da vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos falou sobre a relação conturbada com o seu padrasto, a quem apelida de “pai”: “Não tinha boa relação com o meu pai, é público, toda a gente sabe”, começou por dizer.

O apresentador esclareceu que, com ajuda de terapia, percebeu que o seu pai tinha uma “frustração” pelo facto o filho ser homossexual, algo que não idealizava: “Ele já morreu e, quando eu falei com ele, ele estava mesmo muito doente e o meu pai ainda assim batia o pé porque para o meu pai a homossexualidade não era uma coisa normal, não era, mas eu estranhava porque ele era uma pessoa culta, viajada”, afirmou.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos destacou que nunca amou o pai, mas que a educação deste, juntamente com a da mãe, foi fundamental na sua vida.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências