Diana Chaves fala sobre César Peixoto e não contém emoção: "É das melhores pessoas que eu conheço..."
Redes Sociais

Entretenimento

Diana Chaves fala sobre César Peixoto e não contém emoção: “É das melhores pessoas que eu conheço…”

A apresentadora da SIC ainda revelou o motivo de ainda não ter casado, apesar de já estar noiva há 10 anos…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, Diana Chaves foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro no programa “Júlia”, da SIC. A apresentadora falou sobre o regresso do programa “Casados à Primeira Vista”, mas também acerca de aspetos da vida pessoal.

A dada altura da conversa, Diana Chaves explicou o motivo de ainda não ter casado com César Peixoto, uma vez que já foi pedida em casamento há 10 anos, com quem namora há 16 anos e tem uma filha, Pilar, de 12 anos: “O César, por ele, já tinha sido“, começou por dizer.

“Eu é só porque ainda não consegui exatamente aquilo que eu queria. Eu imaginei um cenário- que não vai acontecer assim- agora já estou a imaginar outro, era porque eu queria casar num sítio que é muito difícil, então não vai ser. Ainda assim, eu não cedo a pressões sociais, se a minha intenção é ficar com o César para o resto da minha vida eu não tenho pressa nenhuma”, declarou.

A comunicadora acabou por se emocionar ao falar sobre o companheiro: “É uma pessoa muito sensível, o César teve muitos anos com uma imagem de durão, de uma pessoa antipática, arrogante e é o oposto. Eu, que conheço o César muito bem, nas suas maiores fragilidades, de conquistas, derrotas, frustrações, para mim é das melhores pessoas que eu conheço. É o meu paizinho e é o pai da minha filha que eu amo tanto e que respeito acima de tudo por ser uma pessoa muito íntegra como há poucas”, elogiou, sem conter as lágrimas.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Bernardina Brito solta “palavrão” em direto: “Mandar umas car*lhadas…”. Eis o momento

Bernardina Brito protagonizou um momento hilariante em direto da gala do “Dilema”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzida por Manuel Luís Goucha. A emissão ficou marcada pela expulsão de Élvio Santiago.

O apresentador esteve à conversa com alguns concorrentes, entre eles, Bernardina Brito, que comentou a sua semana. A dada altura, a concorrente soltou um “palavrão” em direto e deixou o comunicador e o público às gargalhadas.

“A minha essência do lado divertido continua cá, eu mandar umas car*lhadas também continua cá”, atirou, sendo interrompida pelas gargalhadas. “Não, car*lhadas não é asneira, é?”, questionou depois, visivelmente atrapalhada.

“Acabou de dar uma…Não, tudo bem, já passou das onze. Também há um pão que são as car*lhotas em Almeirim, e há uma coisa que se faz a poncha que é o car*lhinho”, reagiu de imediato Manuel Luís Goucha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Reconciliação? Bárbara Parada e Francisco Monteiro são vistos juntos e motivo é apontado: “Não podem perder…”

Após o anúncio do fim da relação, Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram fotografados juntos no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Na semana passada, Francisco Monteiro anunciou a separação de Bárbara Parada após um mês de namoro. Porém, os ex-concorrentes do “Big Brother” foram vistos juntos na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e levantaram rumores de uma possível reconciliação.

Leo Caeiro não poupou nas críticas a Bárbara Parada e Francisco Monteiro e apontou o motivo que terá levado a reatarem após o anúncio do fim do namoro: “Vivem uma farsa e têm de alimentar este circo mediático à volta deles“, começou por dizer.

O comentador da CMTV ainda revelou: “Pelo que ouvi falar não podem perder o dinheiro que já gastaram numa viagem conjunta a Zanzibar. Vale tudo, que gente mais miserável“, terminou.

Ora veja:

Apontado motivo para reconciliação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro: “Não podem perder…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Marie beija Élvio Santiago em direto: “Percebemos que os casais vão sempre à final…”

O momento divertido decorreu durante a gala deste domingo, dia 21 de julho, e deixou o apresentador às gargalhadas.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzido por Manuel Luís Goucha. O reality show contou com muitos momentos divertidos protagonizados pelos concorrentes, sobretudo, Marie e Élvio Santiago.

A dada altura da gala, Marie confessou que as suas malas lhe estão a fazer muita falta e brincou: “Ponha aí uma cunha para trazer as minhas malas cá para dentro. Eu estou a passar mal, estou a passar tão mal e tão desesperada que já comecei a namorar com o Élvio“, começou por dizer.

Goucha destacou que os dois fazem dupla divertida” e que estavam de “mão dada“. Foi neste momento que a concorrente explicou a sua relação com o cantor: “Foi quando percebemos que os casais vão sempre à final e nós começámos a pensar, bora ir de cavalinho“, afirmou.

A jovem acabou por beijar o artista:  “[Soube] a mel, que é o que ela tem“, atirou o cantor.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências