Entretenimento

Diana Chaves revela o seu segredo para manter o corpo em boa forma

A apresentadora das manhãs da SIC mantém uma excelente forma física aos 40 anos.

Publicado há

em

Aos 40 anos, Diana Chaves exibe uma forma física de fazer inveja. Ao contrário do que muita gente pensa, a apresentadora das manhãs da SIC não nega um bom prato de comida, desde que este seja saudável.

Diana Chaves concebeu uma entrevista à SIC Mulher onde falou acerca dos seus hábitos alimentares. Ao contrário do que se pensa, a apresentadora “gosta de tudo”, mas sobretudo comida saudável: “Sempre comi muito, mas também sempre comi bem”.

Há sempre sopa em casa, muita fruta. A Pilar [filha] pode torcer o nariz aos legumes no prato mas já os comeu na sopa”, conta a apresentadora.

Diana Chaves revela que já foi atleta de alta competição em natação e apesar de hoje já não praticar, continua a manter-se muito ativa, pois só assim consegue manter a forma física: “É impossível, mas as vezes nem que seja caminhar ou dar uma corrida ao fim do dia, dez minutos é pouco mas também não é para perder peso, é para me manter ativa. Também treino ao sábado e ao domingo com as minhas vizinhas”, conta a apresentador.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version