Dina Guedes revela novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta e admite: “Deixei de dormir, isolei-me…”
Redes Sociais

Entretenimento

Dina Guedes revela novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta e admite: “Deixei de dormir, isolei-me…”

Os ex-concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, divorciaram-se no final do mês de abril…

Publicado há

em

Numa entrevista à revista TV Guia, Dina Guedes contou novos detalhes sobre o que aconteceu durante a lua-de-mel com Tiago Jaqueta e ainda revelou tudo o que viveu após abandonar o programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Dina Guedes voltou a quebrar o silêncio e contou novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta com uma mulher russa, Anna Sherepanova, durante a lua-de-mel em Cabo verde.

A educadora de infância começa por recordar o momento em que o então ex-marido lhe contou que conheceu uma mulher no hotel: “Disse-me que tinha conhecido uma pessoa com um ar vistoso, que eu não ficasse chateada porque só tinham estado a conversar sobre os problemas na Rússia, por causa da guerra”.

Nesse dia, a ex-concorrente confrontou o marido se realmente só tinha sido uma conversa com Anna Sherepanova ,ao qual Tiago Jaqueta confirmou:  “Ele jurou-me que sim. Eu aceitei e ficou por ali a conversa. Acreditei mesmo. Nunca imaginei que tivesse havido uma traição e logo no segundo dia. Eu caí, pronto”.

Quando regressaram a Lisboa, Tiago Jaqueta continuou a não confessar a traição. Só depois da Cerimónia de Compromisso em que ambos decidiram desistir da experiência é que Dina Guedes percebeu tudo o que tinha acontecido durante a lua-de-mel:

“Tudo o que se passou foram desculpas que arranjou (…) Já tinha sido traída pelo Tiago, com a russa Anna Cherepanova. Depende das versões. Ele diz que foi só na última noite. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

Dina Guedes confessou que viveu momentos difíceis durante semanas:

“Estava fisicamente debilitada. Perdi cinco quilos em três semanas. Estava emocionalmente muito fragilizada. Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto. Foram muito duros”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Florbela Queiroz dá a primeira entrevista após o falecimento do filho

Numa entrevista muito emotiva, Florbela Queiroz recordou o filho que faleceu na sequência de um ataque cardíaco.

Publicado há

em

Florbela Queiroz recebeu a pior notícia que uma mãe pode receber no passado mês de maio . A artista perdeu o seu único filho, Manuel, que faleceu devido a um ataque cardíaco.

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, Manuel Luís Goucha receberá Florbela Queiroz no programa “Goucha”, da TVI, para aquela que será a primeira entrevista após a morte do seu filho Manuel.

Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar um pequeno excerto da entrevista onde é possível ouvir Florbela Queiroz a recordar o filho: “Eu estava a fazer um espetáculo há coisa de um mês e ele telefona-me: «Eu vou-te ver no sábado, portanto, tu sábado representa bem que vais ter lá o teu filho»”, começa por dizer

Entretanto, na quarta-feira ele partiu para o céu, mas no sábado eu fui trabalhar ao teatro para ele e ele viu-me de onde estava”, finaliza.

Ora veja o vídeo:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mãe “babada”! Tânia Ribas de Oliveira partilha desenho do filho e mostra-se orgulhosa

A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa pelo talento demonstrado pelo filho mais velho…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais par partilhar um momento especial do seu filho mais velho, Tomás, de nove anos. A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa.

Tânia Ribas de Oliveira é uma mãe ‘babada’ e não esconde isso de ninguém. Sempre que se justifica, a comunicador partilha momentos que envolvem os filhos Tomás, de nove anos, e Pedro, de seis anos.

Mais recentemente, a apresentadora da RTP1 partilhou um desenho elaborado pelo pequeno Tomás e não escondeu o orgulho que sente pelo talento demonstrado pelo pequeno: “Quem pinta assim, é feliz! 🎨 – Tomás – 9 anos”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja o desenho:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristiano Ronaldo partilha registo amoroso com a mãe e declara-se: “Abençoado”

O craque internacional partilhou uma fotografia ao lado de Dolores Aveiro e recebeu muitos elogios por parte dos seguidores…

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 27 de junho, Cristiano Ronaldo partilhou um registo amoroso ao lado da mãe, Dolores Aveiro, nas redes sociais. O momento rendeu muitos elogios por parte dos internautas.

Cristiano Ronaldo encontra-se a desfrutar de alguns dias de descanso ao lado da companheira, Georgina Rodríguez, e dos cinco filhos em Palma de Maiorca, Espanha. Dolores Aveiro chegou a juntar-se à família durante alguns dias.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristiano Ronaldo partilhou um registo fotográfico onde surge ao lado da mãe, Dolores Aveiro, na casa de férias. O craque internacional declarou-se à progenitora: “❤️ Abençoado”, pode ler-se na legenda da publicação.

A matriarca da família Aveiro reagiu à publicação com alguns emojis em forma de coração.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências