Entretenimento

Dina Guedes revela novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta e admite: “Deixei de dormir, isolei-me…”

Os ex-concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, divorciaram-se no final do mês de abril…

Publicado há

em

Numa entrevista à revista TV Guia, Dina Guedes contou novos detalhes sobre o que aconteceu durante a lua-de-mel com Tiago Jaqueta e ainda revelou tudo o que viveu após abandonar o programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Dina Guedes voltou a quebrar o silêncio e contou novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta com uma mulher russa, Anna Sherepanova, durante a lua-de-mel em Cabo verde.

A educadora de infância começa por recordar o momento em que o então ex-marido lhe contou que conheceu uma mulher no hotel: “Disse-me que tinha conhecido uma pessoa com um ar vistoso, que eu não ficasse chateada porque só tinham estado a conversar sobre os problemas na Rússia, por causa da guerra”.

Nesse dia, a ex-concorrente confrontou o marido se realmente só tinha sido uma conversa com Anna Sherepanova ,ao qual Tiago Jaqueta confirmou:  “Ele jurou-me que sim. Eu aceitei e ficou por ali a conversa. Acreditei mesmo. Nunca imaginei que tivesse havido uma traição e logo no segundo dia. Eu caí, pronto”.

Quando regressaram a Lisboa, Tiago Jaqueta continuou a não confessar a traição. Só depois da Cerimónia de Compromisso em que ambos decidiram desistir da experiência é que Dina Guedes percebeu tudo o que tinha acontecido durante a lua-de-mel:

“Tudo o que se passou foram desculpas que arranjou (…) Já tinha sido traída pelo Tiago, com a russa Anna Cherepanova. Depende das versões. Ele diz que foi só na última noite. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

Dina Guedes confessou que viveu momentos difíceis durante semanas:

“Estava fisicamente debilitada. Perdi cinco quilos em três semanas. Estava emocionalmente muito fragilizada. Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto. Foram muito duros”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version