Quantcast
Dolores Aveiro conforta Tony Carreira: “O meu coração sangra só de te ver”
Segue-nos

Entretenimento

Dolores Aveiro conforta Tony Carreira: “O meu coração sangra só de te ver”

Dolores Aveiro esteve com o cantor Tony Carreira e partilhou uma fotografia ao lado do cantor com uma legenda bastante emotiva.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, 19 de abril, Dolores Aveiro partilhou uma rara fotografia do encontro com Tony Carreira nas suas redes sociais. A mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma mensagem emocionante de apoio ao cantor que vive uma fase difícil após o acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro.

Dolores Aveiro sempre foi uma grande amiga de Tony Carreira, inclusive já fez um dueto na sua conta de Instagram com o mesmo em 2018. Esta segunda-feira, a mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia ao lado do músico e aproveitou para deixar algumas palavras comoventes de apoio e força ao cantor.

Hoje estive com meu grande amigo Tony , que Deus te dê muita força porque além do amor que te posso dar , não consigo fazer mas nada , o meu coração sangra só de te ver , mas tem força amigo , eu sei que seja o que for que te diga nada te fará feliz , mas não desistas meu querido. Deus te guarde e conta sempre comigo até ao meu fim”, escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo na legenda da fotografia.

Rapidamente os seguidores encheram a caixa de comentários da publicação com palavras de apoio e conforto ao cantor: “Força para o nosso grande amigo Tony”, ou “Muita força e coragem, não existem palavras no mundo que possam atenuar essa dor imensa. Deus o ajude”, são alguns dos exemplos.

De relembrar que este registo foi uma das primeiras aparições do cantor quatro meses após o acidente que tirou a vida à filha.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

João Baião mostra momento emocionante ao lado da nova bebé

A família de João Baião não para de crescer e o apresentador não podia estar mais feliz.

Publicado há

em

João Baião é um eterno amante de animais e não esconde isso de ninguém. Frequentemente, o apresentador recorre às redes sociais para partilhar momentos ternurentos ao lado dos seus animais. O registo mais recente é com o mais recente membro da sua quinta: a pequena Joana.

Esta semana, João Baião foi surpreendido em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, com a notícia de que nascera mais um bebé na sua quinta: a burrinha Joana. O apresentador ficou muito emocionado e não conteve as lágrimas.

Este sábado, dia 25 de setembro, João Baião recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar três fotografias onde se mostra ao lado da pequena Joana e desejou “Bom sábado” aos seguidores.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de palavras amoras perante o registo emocionante:  “Oh meu Deus 🤤🥰❤️”, ou “Que maravilha. Excelente fotografia”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Clara de Sousa revela alguns pormenores do seu look para os Globos de Ouro

Clara de Sousa será a apresentadora da 25ª Gala dos Globos de Ouro, que ocorrerá a 3 de outubro.

Publicado há

em

A 25ª Gala dos Globos de Ouro está a aproximar-se. No dia 3 de outubro, Clara de Sousa será a anfitriã e já sabe até qual o vestido que irá usar para conduzir a cerimónia. A pivô revelou alguns detalhes.

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Clara de Sousa recorreu à sua conta pessoal do Facebook para partilhar mais alguns pormenores sobre a 25ª Gala dos Globos de Ouro da SIC, que será emitida no dia 3 de outubro no Coliseu dos Recreios.

Na fotografia publicada a preto e branco é possível ver um pouco de como será o vestido que a pivô usará já que esta mostra parte do tecido e algumas das aplicações do mesmo. Na legenda, Clara de Sousa revelou quem foi o estilista que a ajudou no processo:

“O João Rôlo já escolheu o tecido, as aplicações, o corte do vestido que irei usar nos Globos de Ouro. Ganha cor a 3 de outubro… na cerimónia televisiva mais esperada do ano! 😍”, pode ler-se na publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Jéssica Athayde usa frase traiçoeira e deixa estúdio da “Casa Feliz” às gargalhadas

Jéssica Athayde esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e prometeu muitas gargalhadas à equipa do formato.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Jéssica Athayde foi uma das convidadas do programa “Casa Feliz”, da SIC, onde revelou que será a próxima apresentadora do formato “Estamos em Casa”. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz deixou o estúdio às gargalhadas pelo uso de uma frase traiçoeira.

Jéssica Athayde será a próxima artista a assumir a condução do programa dos sábados de manhã da SIC, “Estamos em Casa”, e fez questão de partilhar esta notícia no formato “Casa Feliz” durante a manhã desta sexta-feira.

Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz foi questionada pelo apresentador sobre o look que irá usar na emissão de amanhã, dia 25 de setembro. Rapidamente a artista respondeu: “Vou usar saltos, sabes? Para dar uma boa perna porque se não usar, com um vestido mais curto, fica assim muito matacona…isto é uma palavra não é?”.

Rapidamente a equipa do programa, incluindo os apresentadores, caíram na gargalhada pelo termo utilizado por Jéssica Athayde, no entanto, confirmaram que existe esta palavra na língua portuguesa: “É uma palavra é, eles riem-se muito. Não fomos nós que inventámos a língua portuguesa”, afirmou João Baião.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências