Entretenimento

Dolores Aveiro recebe onda de carinho após reagir à morte do filho de Ronaldo e Georgina

A mãe de Cristiano Ronaldo já reagiu à notícia do falecimento de um dos netos e mostrou-se de coração partido.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 18 de abril, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez comunicaram a perda de um dos gémeos durante o parto. Para além do casal, também Dolores Aveiro mostrou-se de coração partido com a perda.

Após a triste notícia do falecimento de um dos gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, o casal recebeu uma onda de carinho e apoio nas redes sociais. Kátia Aveiro, irmã do craque, foi uma das pessoas a manifestar-se nas redes sociais.

Dolores Aveiro manteve-se em silêncio até ao início da tarde desta terça-feira, dia 19 de abril. A matriarca recorreu à conta pessoal do Instagram para dar os bons dias aos seguidores com a partilha de um trecho da bíblia:

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:5-6”, pode ler-se na imagem.

Rapidamente a mãe de Ronaldo recebeu uma onda de carinho por parte dos seguidores: “Muita força”, ou “Lo siento mucho 😞”, ou “Os meus sentimentos extensivos a toda a família 🙌”, são alguns dos comentários que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version